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29/11/2008 - 06:43

Tridea reúne operadoras de saúde para apresentar solução vertical

Cerca de 30 empresas compareceram à sede da Microsoft Brasil em São Paulo (SP), para conhecer funcionalidades específicas para planos de saúde da plataforma Microsoft Dynamics CRM.

Representantes de cerca de 30 empresas do segmento de planos de saúde estiveram presentes no dia 19 de novembro na sede da Microsoft Brasil, em São Paulo (SP), para conhecer a plataforma Microsoft Dynamics CRM com funcionalidades específicas para operadoras e cooperativas do setor. O evento foi realizado pela Tridea, maior empresa nacional especializada na plataforma, voltada à gestão de relacionamento com clientes.

Dois representantes da Tridea – o Diretor Comercial Egon Coradini e o Sócio-Diretor Renato Miraglia – discorreram sobre funcionalidades gerais e específicas do Microsoft Dynamics CRM que, por meio de uma interface de simples utilização, ajudam a potencializar o relacionamento que operadoras e cooperativas de saúde mantêm com clientes, corretoras, beneficiários, prestadores de serviço e cooperados. Ambos explicaram que a plataforma verticalizada contribui para um entendimento mais profundo das necessidades atuais e futuras dos clientes, realizando o mapeamento de produtos e serviços por segmento/público e promovendo a comunicação por meio de canais eficientes.

A apresentação também abordou funcionalidades do Microsoft Dynamics CRM que possibilitam a oferta de serviços adicionais de acordo com o perfil do público-alvo, a partir da organização de dados sobre clientes e potenciais clientes, contratos, beneficiários, cobertura, etc. A plataforma disponibiliza ferramentas aos agentes do contact center no desktop que ajudam a agilizar o endereçamento de processos de trabalho. Além disso, facilita a redução de custos administrativos por gerenciar um grande volume dados sobre benefícios, contas e pagamentos com economia de tempo.

“Aproximadamente um quarto de cada Real investido em cuidados médicos vai para custos não relacionados. Ou seja, baixar despesas operacionais permanece uma prioridade máxima”, lembrou Coradini. “A verticalização do Dynamics CRM age de acordo com as atuais necessidades das empresas de plano de saúde, que precisam cada vez mais de formas inteligentes e econômicas de gerir uma interação mais profunda em seus relacionamentos, e que contribuem para a maximização dos resultados e da fidelidade dos clientes”, acrescentou.

O Microsoft Dynamics CRM ainda permite às operadoras de saúde criar novos campos de dados customizados, e pode ser integrado com sistemas legados (já utilizados pelas operadoras de saúde). A solução faz parte da aposta da Tridea na verticalização da plataforma, também oferecida em versões específicas para asset management (gestão de fundos), manufatura e setor automobilístico.

Tridea – Fundada em 2004, a Tridea é hoje a maior empresa nacional na prática Microsoft Dynamics CRM. A companhia nasceu como consultoria especializada na implementação de sistemas de gestão de relacionamento com clientes, sendo eleita Microsoft Gold Partner para CRM em 2006. No final de 2007, reestruturou suas operações, dividindo-se em quatro áreas distintas: Tridea Consulting, Tridea Education, Tridea Software e Tridea Support. Entre seus principais clientes estão empresas como Medial Saúde, Bosch, Itaú, Rio Polímeros, Mercado Eletrônico, Abimaq, Química Amparo (Ypê), entre outras. | www.tridea.com.br

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