Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/11/2008 - 06:47

Mata Dengue chega ao mercado

Hypermarcas lança o primeiro inseticida que age em todas as fases do mosquito transmissor da dengue.

A Hypermarcas, maior empresa de bens de consumo do país, acaba de lançar o primeiro inseticida capaz de eliminar o mosquito da dengue: Mat Inset Mata Dengue. Após um ano em desenvolvimento, o produto é o único que age em todas as fases do Aedes Aegypti - ovo, larva, pupa e adulta, deixando o ambiente livre de qualquer ameaça.

A dengue tem se tornado cada vez mais recorrente no Brasil, principalmente no verão, época de calor e chuvas, propícia para a proliferação de mosquitos. De janeiro a agosto de 2008, foram registrados 734.348 casos da doença no país, número 42,7% maior do que no mesmo período de 2007. A expectativa do Governo é que em 2009 o número de casos seja ainda maior. Dados recentes do Ministério da Saúde alertam que 33,3 milhões de pessoas vivem em áreas infestadas pela doença ou com risco de surto. São 71 cidades em situação de alerta, sendo 14 delas capitais.

O produto Mata Dengue possui registro na ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e é comprovadamente eficaz no combate ao mosquito da dengue. Diversos ensaios foram realizados com o inseto Aedes aegypti em suas quatro fases de vida diferentes e, para todas elas, a eficácia do Mata Dengue foi satisfatória. Os testes foram feitos em laboratório credenciado ao REBLAS (Rede Brasileira de Laboratórios Analíticos em Saúde), cujas ações e procedimentos são coordenados pela própria ANVISA para garantir resultados confiáveis à população.

Mata Dengue tem fórmula à base de água e também é eficaz contra moscas, mosquitos, pernilongos e baratas. Pode ser aplicado tanto no ar, quanto em locais com acúmulo de água, e não agride as plantas. Seu preço sugerido é de R$ 5,49.

Perfil - A Hypermarcas é hoje uma das maiores e mais diversificadas empresas de bens de consumo, com capital de origem brasileira, nos segmentos em que atua – Higiene e Limpeza, Beleza e Higiene Pessoal, Alimentos e Medicamentos Isentos de Prescrição Médica. Sua história começou em 2002 e, desde então, com investimentos agressivos em marketing e por meio de inúmeras aquisições, constrói uma empresa detentora de um portfólio de dezenas de marcas reconhecidas em todo o país, tais como Assolan, Risqué, Monange, Paixão, Biocolor, Benegrip, Apracur, Doril, Engov, Gelol, Zero-Cal e Cenoura&Bronze.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira