Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/11/2008 - 07:34

AlmapBBDO e Mica unem-se em campanha da Volkswagen pelo Caboré

Cartões-postais estão sendo distribuídos em mais de 300 pontos de São Paulo.

A AlmapBBDO criou e a Mica está distribuindo 60 mil cartões-postais com fotos de 4 modelos Volkswagen por 324 estabelecimentos de São Paulo. A ação faz parte da campanha criada pela agência para a eleição da Volkswagen no Prêmio Caboré 2008, como Melhor Anunciante. As eleições terminam no dia 30 e o prêmio será entregue no dia 4 de dezembro pelo Meio&Mensagem.

A Mica oferece os postais gratuitamente em displays instalados em bares, restaurantes e locais de lazer de São Paulo. Os 4 cartões criados por André Kassu e Marcos Medeiros mostram 4 dos mais famosos e queridos modelos da Volkswagen: o Gol, o Fusca, o New Beetle e o Passat. No verso, num texto simples e afetuoso, o convite para o consumidor votar na Volkswagen no Caboré: “Se você pegou este postal, é porque a Volkswagen faz parte de você. Vote na marca do carro que ensinou os brasileiros a dirigir”. Ao lado da corujinha Caboré, que dá nome ao prêmio, e do logotipo da Volkswagen, há o endereço onde é possível votar para a premiação.

A direção de criação da campanha é de Dulcídio Caldeira e Luiz Sanches.

Anunciante: Volkswagen | Título: “Se você pegou este postal, é porque a Volkswagen faz parte de você.” | Produto: Campanha Caboré 2008 | Diretor de Criação: Dulcidio Caldeira, Luiz Sanches | Diretor de Arte: Marcos Medeiros, Vico Benevides | Redator: André Kassu | Fotógrafo: Andreas Heiniger, Hilton Ribeiro, Bando de Imagens VW | Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra | Atendimento: Fernão Cosi, Tiago Lara, Aline Macedo | Mídia: Paulo Camossa, Laerte Mendonça, Patrícia Moreton | Aprovação: Flávio Padovan, Marcelo Olival, Herlander Zola.

Mica Mídia Cards - O conceito de publicidade em cartões-postais – também chamados de micas – foi introduzido no Brasil há 10 anos pela própria MICA. De grande afinidade com seu público, os micas representam uma forma simpática de publicidade ambientalmente correta, com descarte mínimo, pois passam por diversas pessoas. Além da qualidade dos postais, o maior diferencial da empresa é o circuito de veiculação que conta com mais de 2.000 pontos em todo o país. A MICA atende clientes como Adidas, Unilever, Claro, Greenpeace, Motorola e Petrobras. [ Na internet: www.mica.com.br ]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira