Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/11/2008 - 07:46

SLcomm ganha concorrência e vai cuidar de Ensure, da Abbott Nutrition

A agência SLcomm venceu concorrência, com cinco participantes, e conquistou a conta do suplemento nutricional Ensure, da Abbott Nutrition. A campanha terá início em janeiro de 2.009 e o grande desafio será o de trabalhar a imagem do produto e ampliar sua indicação, principalmente para pessoas da terceira idade.

Como estratégia, a SLcomm pretende utilizar todos os ferramentais de comunicação em propaganda e marketing, entre eles anúncios em revistas especializadas para médicos e nutricionistas, visual aid, mala direta, folders, sites e até degustação, com receitas, com promotoras em redes de farmácias.

“A campanha terá por objetivo comunicar que os benefícios de Ensure são ideais para todos os pacientes, desde aqueles que precisam de um reforço nutricional até os casos mais graves de desnutrição. Vamos fazer da comunicação de Ensure o grande aliado na nutrição do paciente”, explica Evandro Lopes, sócio da SLcomm ao lado de Jurandir Sestari Filho.

A SLcomm é uma agência jovem, bastante focada na indústria farmacêutica, mas vem estendendo sua atuação para áreas ligadas à nutrição, veterinária, cosméticos e imobiliária.

A SLcomm atua como agência institucional e de produtos de empresas como Allergan, Farmoquímica, Mepha Ratiopharm, Solvay Farma, Bayer, Daiichi – Sankyo , Johnson e Johnson, Ache, Janssen, Baxter, Mantecorp, Zambon, Farmalab Chiesi, Abbott, Gold Nutrition, Saint Gobain e Akylas Incorporadora. | www.slcomm.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira