Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/11/2008 - 07:49

Village oferece sinfonia de sabores para um natal saudável, saboroso e inesquecível

A Village, segunda marca de panettones do País, apresenta como grande novidade para o Natal 2008, 0% de gordura trans em toda sua linha de panettones. O lançamento consumiu três anos de rigorosa pesquisa e vem complementar o sucesso da linha light, sem adição de açucar, recomendada para quem segue dieta de restrição calórica, diabéticos e mulheres grávidas. Com fermentação natural, merecem destaque também os panettones de chocolate com gotas de puro chocolate ao leite Nestlé® .

A empresa, que também é responsável pela significativa produção de marcas próprias para grandes grupos varejistas do País, aposta em seu portfólio de mais de 70 itens para aumentar as vendas no Natal, além da vedete que é o panettone, com uma linha de sabores variados, para a qual a empresa espera um crescimento de 10% nas vendas em relação ao ano passado (2007), com encomendas já realizadas com muita antecedência.

Chega como destaque, com ampla rede de distribuição, o Mega Chocolate, mais que exagero, com muito mais gotas de puro chocolate ao leite Nestlé®, apresentado em embalagem de 900 gramas, o que oferece o melhor custo-benefício, já que normalmente no mercado, os tradicionais não passam de 750g. E mais: as versões mini, de 80 gramas, do Frutas e do Exagero de Chocolate também farão a festa não só para este Natal como também estarão à venda no ano inteiro. É a vantagem de ter sempre por perto um lanchinho com muito sabor em uma pequena e saudável porção.

Os sabores já consagrados são: Frutas, Frutas Tropicais, Goiabada, Exagero de Chocolate, Mont Negro, Floresta Negra, Light Frutas, Light Chocolate, além do Mega Chocolate. Os infantis são: Mini Panettone Scooby-Doo e Mini Panettone Looney Tunes, ambos com gotas de puro chocolate ao leite Nestlé®, em caixinhas ou latas decorativas.

Novo Visual - Sempre preocupada em oferecer aos consumidores o que há de melhor, a Village, além de investir em inovação e desenvolvimento de novas receitas, procura proporcionar uma apresentação charmosa de seus produtos. Para isso, depois de muitos estudos, alterou sua logomarca e embalagens para valorizar cada item, que também pode ser uma excelente opção de presente para o Natal. A logomarca é na cor vermelha que se destaca no branco - tendência européia e americana -, com as tampas coloridas que definem o sabor do panettone.

“0% Gordura Trans - Village, cuidando de você" é o slogan da campanha institucional que divulga essas mudanças, sempre com foco na saúde, graças ao 0% de gordura trans. Reinaldo Bertagnon, executivo do Grupo Village, afirma: “estamos muito animados com as modificações visuais que fizemos e com as perspectivas das vendas para este Natal. O consumidor é nosso ponto de honra e, além da preocupação com a qualidade, queremos oferecer também um visual atraente que se destaque nos pontos de venda.”

Perfil - A Village nasceu em São Paulo há 40 anos e é hoje a segunda marca de panettones do Brasil. Possui um mix diversificado de produtos, entre eles panettones, bolo de páscoa, pão de mel, palitos de chocolate, bombons de cereja ao licor, Krespito e ovos de Páscoa. É a primeira empresa 100% nacional a figurar no ranking de produtores de ovos de Páscoa.

Os contínuos investimentos em desenvolvimento, ampliação e modernização da unidade industrial contribuíram para fortalecer sua marca no mercado nacional e fechar contratos de fornecimento com grandes grupos varejistas - marcas próprias. A Village tem em seu portfólio mais de 70 itens. A constante renovação e a busca por novidades são usadas como diferenciais para conquistar cada vez mais o mercado brasileiro e o internacional, com o incremento das exportações para países da América Latina e da Europa e para os Estados Unidos. | Site: www.villagecepam.com.br | SAC: (11) 2342-6644 e (11) 2127-6644 | [email protected]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira