Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/12/2008 - 08:17

NewStyle promove “Sede de Diversão” para AmBev e Hopi Hari


A AmBev, em parceria com o Hopi Hari, realiza uma ação especial para Guaraná Antarctica e Pepsi na rede de supermercados Carrefour. A promoção “Sede de Diversão” premia os consumidores que comprarem os refrigerantes das marcas e passaportes do Hopi Hari, durante o período de 27 de novembro a 28 de dezembro ou enquanto durar o estoque de ingressos promocionais. Estarão disponíveis 200 unidades de passaportes para 66 lojas Carrefour da capital e Grande São Paulo. A NewStyle assina o conceito criativo e os materiais de merchandising da ação, que promete despertar a sede dos participantes.

Para participar da promoção, que possui três opções de mecânicas “Comprou-Ganhou”, é necessário comprar 6 unidades de 2L, 2,5L ou 3,3L ou 2 packs com 12 unidades de 350 ml ou 12 unidades de 600 ml de Guaraná Antarctica ou Pepsi.

Apresentando o cupom fiscal no SAC da loja em que efetuou a compra, o consumidor troca pelo voucher (que dá direito a uma única entrada para um dia no Hopi Hari) e, através do site www.hopihari.com.br/sededediversao ou da Central de Atendimento, pelo telefone 0800 940 4674, agenda sua visita ao parque até o dia 30/12/2008. Na bilheteria do Hopi Hari, na compra de 1 passaporte, ele recebe o 2º grátis, mediante apresentação dos comprovantes exigidos para sua participação na promoção.

Mais informações e regulamento completo estão disponíveis no site da promoção.

Promoção “Sede de Diversão”, até 28/12/2008 | Regulamento no www.hopihari.com.br/sededediversao

Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Leandro Pozza, Thiago Novaes, Luciano Rios | Planejamento: Caru Andrade | Atendimento: Alice Coutinho, Lucimari Nakamura, Carolina Rangel | Produção/Operação: Christiano Ramos, Rosana Pastene, Josiane Ramos, Alan Santos.

Perfil da New Style - A NewStyle é uma agência com mais de 15 anos de experiência no Mercado Promocional, que faz parte do grupo ABC, a maior holding Nacional de Agências de Comunicação. Tem como principais clientes: Amanco, AmBev, Bradesco, Kraft Foods, P&G, Sadia e Tetra Pak.

Através de uma análise dos objetivos definidos e da identificação das ferramentas de marketing adequadas às exigências de cada projeto, a principal estratégia da agência é a reinvenção constante das ações e peças direcionadas para o ponto-de-venda, levadas ao conhecimento do consumidor.

Com o know-how de 130 profissionais, distribuídos nas áreas de Atendimento, Criação, Planejamento, Operações, RH e Financeira/Administrativa, atende de forma ágil, gerando resultados positivos, com campanhas estrategicamente elaboradas para atingir os objetivos propostos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira