Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/12/2008 - 08:21

Mariana Ximenez veste Orient relógios na campanha de lançamento da linha feminina 2009 da marca


Criação é da Agência Ogilvy & Mather.

São Paulo - Mariana Ximenez, atriz que vive a personagem Lara na novela A Favorita, exibida diariamente pela TV Globo, é a nova estrela da campanha de lançamento da coleção feminina 2009 da Orient Relógios (www.orientnet.com.br).

Com o conceito “Mariana Ximenes veste Orient”, criado pela agência Ogilvy & Mather, a campanha com a atriz estará em diversas revistas de circulação nacional. As peças destacam os novos modelos integrantes da linha feminina da marca japonesa, presente no país há mais de 35 anos e vencedora de sete edições consecutivas do Folha Top of Mind.

“Mariana tem a sofisticação e a elegância que caracterizam não só a marca, mas também os lançamentos da próxima coleção. Estas têm sido as premissas para a escolha das celebridades às quais temos vinculado o nome da Orient no Brasil”, explica Eduardo Anzanello, diretor de marketing da empresa.

De caráter institucional, a campanha não está atrelada a datas específicas e dá seqüência à estratégia de comunicação adotada pela marca de associar seus lançamentos a personalidades carismáticas. A primeira iniciativa, em 2006, envolveu a atriz Paola Oliveira, e a segunda, no Natal de 2007, foi protagonizada por Alinne Moraes. Em 2008, foi a vez da também global Fernanda Cândido.

CONHEÇA A ORIENT – Maior fabricante de relógios automáticos no país, a Orient está presente no Brasil há mais de 35 anos. A empresa oferece uma extensa linha de relógios, integrada por mais de 600 diferentes modelos que se destacam pela ousadia e pela sofisticação de seu design. Em 1978, em uma iniciativa pioneira, o Brasil foi autorizado a montar os relógios, privilégio até então restrito ao Japão, país de origem da marca. A unidade de montagem da Orient Brasil, localizada em Manaus, ocupa uma área de 38 mil m². A Orient conquistou, por seis anos consecutivos (de 2002 a 2007), o prêmio Top of Mind, realizado pelo DataFolha, e que identifica as marcas que estão mais gravadas nas mentes dos consumidores brasileiros.

SOBRE O GRUPO OGILVY BRASIL - O Grupo Ogilvy Brasil faz parte da OgilvyWorldwide, uma das maiores redes de comunicação e marketing multidisciplinar do mundo, pioneira ao desenvolver, há dez anos, um amplo processo de comunicação batizado 360 Degree Branding (Comunicação 360 Graus). Entre seus clientes, estão IBM, Unilever, Coca-Cola, Motorola, TetraPak, Kraft Foods, Mattel, Magazine Luiza, DuPont e Gerdau. No Brasil, a Ogilvy opera por meio das seguintes unidades de negócios: Ogilvy & Mather (publicidade), OgilvyOne (marketing de relacionamento), OgilvyInteractive (internet e comunicação digital), OgilvyAction (ativação de marca, promoção e eventos), Ogilvy Healthworld (comunicação para saúde e bem-estar), Neo@Ogilvy (mídia digital), OgilvyOne Consulting (consultoria em CRM), Etco Ogilvy (varejo), Ogilvy FAV (mercado imobiliário) e Ogilvy PR (relações públicas e assessoria de imprensa).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira