Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/12/2008 - 08:27

Marcelo Cherto lança livro sobre vendas baseado em histórias reais


“Somos Todos Vendedores” mostra ao leitor como vender mais e melhor.

“Somos Todos Vendedores” é o novo livro do presidente-fundador do Grupo Cherto, Marcelo Cherto, um dos maiores especialistas brasileiros em vendas que trouxe para o Brasil o conceito de franchising nos anos 80. Com 41 capítulos, o livro, que será lançado no dia 2 de dezembro, em São Paulo, é uma reunião de histórias reais que resultam em um romance sobre vendas, capaz de fazer o leitor se reconhecer em diversas passagens.

Divertido de ler, a obra publicada pela Editora Saraiva, ajuda o leitor a entender o mundo das vendas através de conceitos simples e de cases instigantes de empresas de segmentos e perfis diferentes. Em cada capítulo, o leitor confere erros e acertos em vendas para extrair lições práticas e idéias para o seu negócio.

“Vendemos idéias, projetos, conceitos, crenças, metas, esperanças, serviços, e mais um monte de coisas. Há ocasiões em que você vende a si mesmo. Antes de vender para os outros, você precisa comprar para si mesmo. Toda venda começa com uma atitude mental positiva. Começa na cabeça do vendedor e depois se materializa no mundo do cliente, na loja, no escritório, onde for”, explica Marcelo Cherto.

Somos Todos Vendedores | Editora Saraiva, 158 páginas | Preço: R$ 29 | Lançamento: 2 de dezembro de 2008, às 19h30, na Livraria Siciliano, Shopping Pátio Higienópolis | S. Paulo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira