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03/12/2008 - 09:11

Central Nacional Unimed premia Melhores Práticas de Atendimento

Encontro dos Profissionais Unimed de Relacionamento com o cliente também abordou temas como regulamentação dos SAC, gestão da marca Unimed, intercâmbio eletrônico, e casos de sucesso .

Unimed BH; Unimed Campinas e Unimed Porto Alegre foram as cooperativas vencedoras da primeira edição do Prêmio Melhores Práticas de Atendimento do Sistema Unimed. O anúncio foi feito no dia 28 de novembro, na sexta edição do Encontro dos Profissionais Unimed de Relacionamento com o cliente, realizado pela Central Nacional Unimed, no Novotel Jaraguá, em São Paulo.

“Encontros como este renovam nossos conhecimentos e experiências, e isso aperfeiçoa nosso relacionamento com o cliente”, afirmou Marco Antônio Eckert, diretor de Produtos e Operações da Central Nacional Unimed.

Programação: O Encontro começou com a palestra “Cadê Você?”, a cargo do diretor de Produtos e Operações da Central Nacional Unimed, Marco Antônio Eckert.

Contou, também, com um painel sobre a nova regulamentação para as centrais de atendimento, que entrou em vigor em 1º de dezembro. Beatriz dos Santos Rocha, gerente de Atendimento da Unimed Cuiabá, e Simone Carolina de Souza, coordenadora do setor de Relacionamento com Cliente da Federação Santa Catarina, explicaram as mudanças e esclareceram as dúvidas.

Egberto Nogueira, advogado da Central Nacional Unimed e Unimed do Brasil, também abordou este tema, em “Nova regulamentação no Call Center”.

Stephan Dualibi Younes, gerente de Marketing da Unimed do Brasil, falou sobre “Unimed: uma marca de relacionamento”.

Mauro Back, superintendente de TI da Unimed do Brasil, tratou do “Intercâmbio Eletrônico: unificação dos portais - interface única de autorizações”. “Carreiras e sustentabilidade: jogo da vida”, foi o tema de Carlos Mello, apresentador dos programas ‘Pergunte ao headhunter’ e ‘Siga o mestre’, da TV Ideal. E “Cases de sucesso do mercado foram apresentados por Cínthia Schuh (Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo) e Wilson Leite Pedreira Junior (Fleury Medicina e Saúde).

Perfil da Central Nacional Unimed -A Central Nacional Unimed, a Operadora Nacional dos Planos de Saúde Empresariais Unimed, deve fechar 2008 com um faturamento de R$ 800 milhões. Hoje tem mais de 770 mil clientes, distribuídos nas cinco regiões brasileiras. Garantir a competitividade do Sistema Unimed diante das exigências do mercado e da legislação foi o principal motivo da criação da Central Nacional Unimed em 1998, consolidada como a Operadora Nacional dos Planos de Saúde Unimed.

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