Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/12/2008 - 09:25

Lecom é premiada em e-Marketing no Prêmio Padrão de Qualidade em B2B 2008

Pela segunda vez nesta categoria, empresa recebe premiação como fornecedora de marketing estratégico na Web.

São Paulo – A oitava edição do Prêmio Padrão de Qualidade em B2B, promovido pela editora Padrão, indicou como vencedora na categoria e-Marketing a Lecom, especializada em Comunicação Digital, com o desenvolvimento e implantação de soluções que utilizam a Web como plataforma.

Este é o quarto Prêmio Padrão de Qualidade B2B recebido pela empresa: em 2003, foi “Revelação”; em 2004, ganhou na categoria “Mobilidade” e em 2005, venceu, assim como neste ano, na categoria “e-Marketing”.

A cerimônia de premiação contou com presença de João Cruz, Diretor Executivo da Lecom, que recebeu o troféu; Laerte Bueno, Gerente Comercial Nacional; Emerson Bergamaschi, Coordenador de e-Marketing; Airton Caetano, Ari Belone e Márcio Pereira (Área de Negócios) e Paula Gasparini (Área de Marketing & Negócios).

Segundo Cruz, o segredo da Lecom para alcançar resultados em marketing na Web não está apenas na criação, mas na proposição de novas estratégias na área. “Todos os projetos de e-Marketing da Lecom são concebidos respeitando os quatro pilares para o sucesso em estratégias Web: arquitetura da informação, usabilidade, criação e tecnologia”, explica o diretor. Pioneer, TRW, DuPont, Renovias e PPA são empresas que já utilizam as ferramentas de e-Marketing da Lecom.

Na categoria cases, alguns clientes da Lecom já haviam sido premiados pela editora Padrão com projetos desenvolvidos pela empresa. Entre eles estão VCP (em 2007, com projeto GOL), DuPont Agrícola do Brasil (em 2007, com case e-Marketing), Esmaltec (em 2006, com case de Workflow e Força de Vendas), Rudnick (em 2006, com case de Workflow) e Helibras (em 2006, com case de Workflow e e-Marketing).

As empresas inscritas no Prêmio Padrão de Qualidade em B2B 2008 têm seus cases avaliados segundo a eficácia de suas estratégias e tecnologias, em função da Metodologia ECi de Transformação Competitiva de Empresas, proprietária da E-Consulting Corp., que analisa o impacto de estratégias, tecnologias e ferramentas em função de dois impactos primordiais.

Lecom - No mercado desde 1995, a empresa é especializada em comunicação digital. Desenvolve e implanta soluções que utilizam a Web como plataforma. São softwares integráveis a qualquer ERP de mercado. Tem forte know-how em integração e se diferencia por contar com equipe que produz estratégias de marketing on-line.

Possui unidades em alguns pólos estratégicos, como São Paulo, Campinas, Bauru e Joinville/SC. Alguns principais clientes: Votorantim Celulose e Papel, DuPont Agrícola do Brasil, Tupy S.A, BMW, Melitta e Dedini Indústrias de Base S.A. | www.lecom.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira