Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/03/2007 - 10:09

DPaschoal faz parceria com a Goóc e lança a promoção “Numa Boa dos Pneus aos Pés”

Começa nesta semana, em toda a rede DPaschoal, a campanha “Numa boa dos pneus aos pés”. Com um apelo jovem, a promoção dará um par de sandálias Goóc aos clientes que comprarem e montarem pneus em suas lojas.

Durante a promoção “Numa boa dos pneus aos pés”, os clientes ganham um par de sandálias Goóc, modelo Kzero, na compra e montagem de quatro pneus. As sandálias também estarão disponíveis para venda nas lojas DPaschoal por R$19,90, valor sugerido pela Goóc. A promoção é válida até o final dos estoques.

“A marca Góoc traz uma sinergia muito interessante para a DPaschoal e cria uma experiência bastante divertida quando o cliente for comprar os pneus para seu veículo. As sandálias são um presente bonito, de qualidade e hoje estão em evidência, pois são feitas de material reciclável” afirma Fábio Basso, gerente de Marketing da DPaschoal.

Thai Q., presidente da Goóc, destaca a importância de ações de co-branding como esta numa nova cadeia: a DPaschoal agora trabalhará com o consumidor final de forma diferente, unindo forças com a Goóc, que já tem entre seus clientes um público jovem, com outros valores de mercado.

Além do produto, os clientes participantes da promoção recebem o livro “O pneu chorão”, editado pela Fundação Educar, que trata do descarte correto dos pneus, e um folheto sobre o programa Reciclando Numa Boa, desenvolvido na empresa.

Perfil da Dpaschoal - A DPaschoal é a principal rede de serviços automotivos do Brasil. Fundada em Campinas em 1949, atua nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Goiás com mais de 250 lojas próprias, sendo 17 Truck Centers e 11 Oficinas de Recapagem, e uma rede de 317 credenciados Top Service. A empresa também comercializa pneus, baterias, rodas de alumínio, amortecedores, coberturas entre outros produtos para todos os tipos de veículos, desde automóveis de passeio e utilitários até caminhões e ônibus.

Perfil da Goóc - Com conceito irreverente e original alavanca vendas nacionais e internacionais, produzindo em 2006 25 milhões de pares de calçados e prospecta comercializar 210 milhões de pares no Brasil até 2014, número que coincide com a população nacional prevista para o ano. “Cada cidadão brasileiro terá um par de chinelos Goóc”, projeta o diretor Thai Quang Nghia.

A origem da Goóc, assim como seu conceito, está totalmente ligada à história de vida de seu fundador, o vietnamita Thai Quang Nghia. Em 1978, com 21 anos, Nghia saiu de seu país e foi resgatado em alto mar por um navio da Petrobrás. Décadas após ter fixado residência no Brasil, Nghia criou o Grupo Domini, que hoje tem as marcas Goóc, ÔMely e Koan e desenvolve calçados, acessórios e roupas para públicos variados.

O grupo Domini, que completou 20 anos em 2006, tem sua fábrica principal instalada em Feira de Santana, na Bahia – local onde são produzidos os solados de borracha reciclada de pneu. Em São Paulo, mantém mais duas unidades produtivas e gera 900 empregos diretos e indiretos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira