Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/12/2008 - 09:20

“Natal Feliz para todos existe” no Extra

São Paulo – Com a mensagem “Natal Feliz para todos existe”, o Extra destaca o espírito de solidariedade em sua campanha de Natal deste ano. Todas os hipermercados da rede estão ambientadas com banners com a frase “Juntos podemos doar 206 toneladas de alimentos, metade o Extra garante”, convidando os clientes a participarem da ação que prever distribuir 206.000 quilos de alimentos a instituições de várias partes do País.

São 103 lojas participantes e cada uma irá doar duas toneladas de alimentos: metade desse volume será doada pelo hipermercado e a outra metade pelos clientes. “A doação é o verdadeiro espírito de Natal e isso que queremos despertar em nossos clientes” conta Maria Cristina Amarante, gerente de marketing do Extra.

Para participar da campanha basta depositar o alimento não perecível nos carrinhos de compra que estarão nas entradas das lojas. São 3 carrinhos, 2 deles com alimentos doados pelo supermercado e o outro pelos clientes.

Criado pela P A Publicidade, a campanha “Natal Feliz para todos existe” terá um pacote de mídia que envolve um mix simultâneo composto por meios eletrônicos e impressos. Os filmes serão veiculados nas principais redes de TV aberta e fechada. Também é destaque a oportunidade de boas compras nos tablóides das lojas com as centenas de ofertas de produtos para o Natal, com promoções especiais para alimentos e não alimentos e pagamentos em até 15 parcelas para itens das linhas Bazar, Eletro e Têxtil.

Orquestra do Grupo Pão de Açúcar se apresenta nas lojas - Para complementar a campanha “Natal Feliz para todos existe”, o hipermercado irá presentear seus clientes com apresentações da Orquestra Grupo Pão de Açúcar nas cidades de São Paulo, Santos, Rio de Janeiro e Brasília (anexo calendário das apresentações).

A Orquestra Grupo Pão de Açúcar, desde 2000, vem encantando platéias no Brasil e no mundo. Formada por crianças, adolescentes e jovens que participam do Programa de Educação Musical do Instituto Grupo Pão de Açúcar, realizado pela empresa desde 1999, mais de duzentas mil pessoas já assistiram as apresentações que já somam 379 concertos, incluindo uma turnê internacional com passagem por países como Argentina e Estados Unidos. Neste ano, a Orquestra ganhou seu primeiro prêmio, a Salva de Prata da Cidade de São Paulo, um reconhecimento ao trabalho social feito pela Educação Musical do Grupo Pão de Açúcar.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira