Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/12/2008 - 09:30

Vaidade masculina inspira Damyller

Marca amplia o mix de produto e investe em moda íntima para eles.

A Damyller, grife jeanswear de Santa Catarina com 29 anos de mercado, amplia o atual mix de produtos que já inclui o tradicional denin – com lavagens e cortes especiais –, peças em malharia e acessórios com uma nova e exclusiva linha de underwear masculina.

A idéia de criar estes novos produtos surgiu graças à vaidade do público masculino, cada vez mais antenado às tendências da moda. “Como havia uma grande solicitação por parte de nossos clientes, realizamos estudos e desenvolvemos um produto que reúne a qualidade Damyller com a identidade da marca", comenta Damylla Damiani, consultora de moda da empresa.

A linha underwear conta com três modelos de cueca: boxer, slip e sungão. Disponíveis em nove diferentes opções que variam em combinações entre tecidos especiais (como algodão, modal, elastano, mesclas desses tecidos, entre outros) e elásticos personalizados e criados especialmente para o conforto dos homens.

Focada na moda, a empresa aparece freqüentemente em novelas e editoriais de moda de grandes revistas do segmento como Elle, Marie Claire, VIP e Nova.

Perfil da Damyller - A Damyller, grife jeanswear de Nova Veneza (SC), foi criada em 1979, inicialmente com a produção voltada para o jeans, que é atualmente o seu principal produto. A marca também apresenta malharia, camisaria, acessórios e underwear (masculino). Seu parque fabril possui 17 mil metros quadrados de área construída, com uma área total de 53 mil metros quadrados. O sucesso de suas peças, cada vez mais ousadas seja no corte, modelo e tingimento do jeans já é reproduzidoem números. Atualmente a grife, especializada em moda masculina e feminina, conta com 64 lojas próprias em todo Brasil. | www.damyller.com.br | SAC: 0800 484700 ([email protected])

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira