Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

HC VIDA 2006: Iniciativa privada e artistas envolvidos na causa

Avon, Banespa, Bradesco, Correios, Caixa Ecônomica Federal, Compre Bem, Friboi, Graal, Marfrig, Nestlé, Os Independentes, Safra e Valtra, fazem parte do grupo de empresas participantes da 4ª edição do HC Vida .

Com início no dia 15 de novembro, o HC Vida tem o formato de um programa de tevê com a participação de artistas, autoridades e iniciativa privada que apóiam o Hospital de Câncer de Barretos. Além das doações das empresas, outra fonte de renda da campanha de um mês de duração, são as inserções diárias na Rede Vida de Televisão com chamadas através do 0500 para doar R$ 5,00, R$ 10,00 e R$ 15,00.

Amanda Françoso apresentadora dos programas transmitidos pela Rede Vida, receberá no dia 15, durante a abertura no FAPCOM, em São Paulo, as duplas Chitãozinho & Xororó, Juliano César, Guilherme & Santiago, Rick & Renner e, o cantor Royce do Cavaco.

Bruno & Marrone, Edson & Hudson e Gian & Giovanni estão entre os que gravaram suas participações nos programas que serão exibidos ao longo dos 30 dias de campanha.

A seriedade e, a transparência com que o Hospital de Câncer de Barretos é administrado são alguns dos motivos que levaram a instituição a arrebanhar um exército de artistas como Chorão do Charlie Brown Jr., Ivete Sangalo e Fábio Jr. que são incansáveis na luta pela causa. Os participantes do 5º CD Direito de Viver e do primeiro DVD receberão um disco de platina referente a vendagem do CD e DVD.

Com estas parcerias o Hospital de Câncer de Barretos, um dos mais bem equipados do país e, que atende 98% das pessoas via Sistema Único de Saúde (SUS), de 25 estados brasileiros, pretende superar em mais de 50% as metas de arrecadação com relação a 2005, que foi de R$ 3, 3 milhões.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira