Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/12/2008 - 10:24

Grupo Silvio Santos inova e lança novo canal de vendas

Facilidades de pagamento e a vantagem de não precisar sair de casa são os diferenciais do Baú em Casa.

No ano em que é comemorado os 50 anos de criação, o Grupo Silvio Santos inova e lança no mercado mais um canal de vendas: O Baú em Casa. A novidade funciona como uma compra programada e utiliza a fórmula infalível de vendas porta-a-porta, da qual o grupo possui todo know how adquirido nos últimos anos. “O diferencial desse projeto é a forma fácil e barata de levar até o consumidor o produto que ele necessita, com o melhor valor de mercado, sem nenhuma burocracia e com a vantagem adicional de não precisar sair de casa”, explica o diretor de Varejo do Grupo Silvio Santos, Décio Pedro Thomé.

Inovador, o Baú em Casa nasceu da necessidade de se criar um canal de vendas que proporcionasse ao consumidor, além dos melhores produtos com preços acessíveis, todas as facilidades no ato na compra. “Somos a primeira grande rede do varejo a lançar no mercado essa estratégia e apostamos em nossa experiência para atrair consumidores cada vez mais exigentes”, afirma Décio.

O projeto engloba 1.200 colaboradores, entre vendedores e representantes espalhados por todo o país, que apresentam aos consumidores mais de 500 produtos do catálogo, como eletrônicos, eletrodomésticos, móveis, decoração, utensílios para cama, mesa e banho, além de artigos infantis e brinquedos. As compras podem ser parceladas em até 24 vezes, sem nenhuma exigência quanto a comprovação de renda e burocracias, podendo o consumidor receber as mercadorias antes mesmo da quitação dos produtos. A entrega é feita em qualquer parte do país sem nenhuma cobrança de taxa de frete.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira