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06/12/2008 - 07:48

GOL apresenta plano de atendimento especial para o fim do ano

Companhia espera otimizar suas operações durante o período de festas de fim de ano.

São Paulo – Para garantir a qualidade de atendimento durante o período mais movimentado da alta temporada, entre os dias 18 de dezembro e 6 de janeiro, a GOL ampliou a sua força de trabalho em diversas áreas, como aeroportos, coordenação de vôos, planejamento de malha, tripulações comerciais e técnicas, além de sua Central de Relacionamento com o Cliente – CRC.

A Companhia recrutará equipes extras de colaboradores empenhados em agilizar o atendimento no check-in e despacho de bagagens nos principais terminais brasileiros. Além disso, para o caso de mudanças na programação dos vôos, a GOL manterá duas aeronaves reservadas no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, e no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/ Galeão – Antônio Carlos Jobim. A Central de Relacionamento com o Cliente também aumentou sua capacidade. Desde 1º de dezembro, a Companhia conta com mais de duas mil posições de atendimento.

“Todos os anos nos empenhamos muito para manter o bom andamento das operações, para que nossos clientes viajem com tranqüilidade e satisfação”, afirma Tarcisio Gargioni, vice-presidente de Marketing e Serviços da GOL.

Exemplo desse cuidado foi a implantação do Projeto Servir nos aeroportos domésticos atendidos pela GOL. Trata-se de um serviço de comunicação e apoio aos passageiros, em que os agentes de aeroportos da Companhia informam ocorrências em tempo real nos saguões de check-in e salas de embarque. Em caso de alterações de vôos, os colaboradores da GOL fornecem assistência, na forma de vouchers de refeições, acomodações em congêneres, acomodações em hotéis, transporte, entre outras providências.

Facilidades na hora de viajar - Os clientes que viajarem sem bagagem ou apenas com bagagem de mão a partir dos aeroportos de Congonhas e Guarulhos (SP), Santos-Dumont e Galeão – Antônio Carlos Jobim (RJ), Confins (BH) e Brasília (DF), podem optar por realizar seu check-in inteiramente pelo celular. Para utilizar o serviço, compatível com todas as operadoras de telefonia móvel, é necessário cadastrar o número do celular na hora da compra da passagem, pelo site (www.voegol.com.br), acessando o link Check-in pelo Celular. Além disso, a GOL oferece o check-in inteligente pela internet, com a impressão do cartão de embarque pelo próprio cliente.

A GOL, companhia aérea brasileira de baixo custo, oferece cerca de 800 vôos diários para 49 destinos que conectam todas as mais importantes cidades do Brasil e os dez principais mercados internacionais na América do Sul. A Companhia opera uma frota jovem e moderna de Boeing 737 Next Generation, as aeronaves mais seguras e confortáveis da classe, com baixos custos com manutenção, combustível e treinamento, e altos índices de utilização e eficiência. O serviço da Companhia – com as marcas GOL, Varig, Gollog, Smiles e Voe Fácil – oferece aos seus clientes a melhor relação custo-benefício do mercado.

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