Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/12/2008 - 08:36

Ticket lança programa diferenciado a executivos

A Ticket, líder e pioneira do setor de refeição e alimentação-convênio, inova mais uma vez e lança um programa voltado a executivos de empresas-clientes: o “Roteiro Ticket Gourmet”. Por meio dele, presidentes, vice-presidentes e diretores das principais companhias do país terão acesso a restaurantes diferenciados e poderão pagar suas contas utilizando o Ticket Restaurante Eletrônico. O projeto começa a ser colocado em prática este mês em São Paulo, mas o objetivo é estender para as demais capitais do país.

O Roteiro Ticket Gourmet consiste em selecionar entre os estabelecimentos credenciados a Ticket, os restaurantes mais sofisticados da cidade, criando um roteiro VIP para o público-alvo. Em seguida, os principais executivos das empresas-clientes receberão um material contendo as informações sobre os restaurantes em que poderão utilizar seu benefício. Nessa primeira fase, farão parte do roteiro cerca de 30 restaurantes. Já estão confirmados os restaurantes Brasil a Gosto, Nakombi, Chakras, Fillipa e Tahitian Noni Café. Para facilitar a consulta ao programa, um hotsite exclusivo estará à disposição no endereço: www.roteiroticketgourmet.com.br

Apesar de ser uma ação com foco no público executivo, todos os usuários do Ticket Restaurante Eletrônico poderão utilizá-lo para pagar suas refeições nestes locais. “Nosso objetivo sempre foi proporcionar o maior número de vantagens e facilidades aos usuários, agregando valor aos nossos produtos. Esse compromisso foi assumido há 32 anos, quando criamos no Brasil o setor de refeição-convênio, que hoje já beneficia mais de 10 milhões de pessoas”, explica Maximiliano Fernandes, gerente de Marketing e Produtos da Ticket.

O Ticket Restaurante foi quem inaugurou o setor de refeição-convênio em 1976. Pioneiro e líder há 32 anos no Brasil, faz parte do dia-a-dia de milhões de brasileiros. Foi também o primeiro benefício-alimentação a utilizar a versão cartão magnético. No ano passado, sua versão em papel passou por profundas transformações. Além de diminuir de tamanho, passou a ser feito completamente em papel de segurança reciclável, o pioneiro no mundo.

Ticket - Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante. Nestes 32 anos de atuação no País, a empresa também ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos inovadores como o Ticket Alimentação, Ticket Car e Ticket Transporte.

Com abrangência nacional, a Ticket atende a 53 mil empresas-clientes e 5,3 milhões de usuários por meio de uma rede de 280 mil estabelecimentos credenciados nos 4,8 mil municípios brasileiros.

A Ticket é uma empresa Accor Services – que integra as empresas Ticket, Ticket Seg, Accentiv´ e Build Up - braço de serviços do grupo Accor no Brasil, grupo mundial e líder europeu no segmento de hotéis e serviços, presente no País há 32 anos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira