Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/12/2008 - 08:41

Aspect Anuncia Parceria com ddCom Systems

Parceiro ajudará empresas no Brasil a melhorar a performance dos contact centers e a satisfação dos clientes.

São Paulo— A Aspect, empresa provedora de software e serviços de comunicação unificada para contact centers, anuncia hoje uma parceria estratégica com a ddCom Systems. Pelos termos do acordo, a ddCom Systems distribuirá e implementará os produtos Aspect® Unified IP™ e PerformanceEdge Aspect® Unified IP™, incluindo Aspect eWorkforce Management™ e Aspect® Management™ no Brasil. O parceiro ajudará as companhias a otimizar a performance de contact centers e a melhorar as interações com consumidores.

“Com esta parceria, nós seremos capazes de ajudar nossos clientes a implantar tecnologias inovadoras para melhorar o desempenho de seus contact centers. A abordagem unificada da Aspect propicia às empresas uma oportunidade única de alavancar facilmente todos os recursos de que necessitam para ter êxito em seus contact centers”, diz Roberto Dechiare Junior, diretor operacional da ddCom Systems. “Estamos certos de que este acordo com uma indústria líder como a Aspect beneficiará as interações entre consumidores e empresas em todo o Brasil”.

Há 15 anos no mercado brasileiro, a ddCom Systems oferece serviços e produtos de qualidade que são usados em contact centers de todos os setores. A empresa tem uma forte presença em instituições financeiras e nos setores de telecomunicações, saúde, transporte e energia.

“A ddCom Systems possui ampla experiência em otimização de performance e uma profunda compreensão das necessidades dos clientes no Brasil. As empresas no país têm atualmente como prioridade mais elevada o atendimento ao cliente desde que foram estabelecidas novas regulamentações para os contact centers, e esta parceria irá ajudar as organizações a cumprir estas novas leis”, afirma Alessandro Damasio, gerente geral da Aspect no Brasil e Cone Sul. “Acreditamos que a parceria com a ddCom Systems irá fortalecer a presença da Aspect no Brasil e ajudar as empresas a baixar os seus custos operacionais, melhorar a produtividade e a satisfação dos clientes para conquistar vantagens competitivas”.

O Aspect Unified IP™ é uma solução completa para contact centers que unifica contato multicanal de chamadas receptivas, ativas e blended (voz, e-mail, web e fax), além de oferecer portal de voz, registro e gestão de qualidade, capacidade de reportação unificada e administração. PerformanceEdge™ combina gerenciamento de força de trabalho, registro e gestão de qualidade, gerenciamento de performance, gerenciamento de campanha, treinamento e eLearning para permitir que as organizações empresariais respondam holisticamente às mudanças nas condições dos negócios.

Perfil da ddCom Systems: - A ddCom Systems atua em diversos segmentos do mercado corporativo, provendo soluções de registro de voz e tela, gerenciamento de força de trabalho, monitoramento de qualidade, e-Learning, gerenciamento de performance, feedback para consumidores, entre outras, além de se destacar no segmento de soluções para controle de produção. Com sede em Alphaville, em Barueri (SP), filial na cidade do Rio de Janeiro e representantes nas principais capitais brasileiras, a empresa conta com uma das maiores bases instaladas do país. Atualmente, a empresa tem ampliado sua participação no mercado internacional, com exportação de soluções para países como Argentina, Chile e México.

Perfil da Aspect - A Aspect fornece serviços de software e consultoria que tornam o potencial para comunicações unificadas em reais resultados de negócios através da empresa e do contact center. Ao aplicar 35 anos de insight e experiência, a Aspect ajuda dois terços da Fortune Global 100, bem como pequenas e médias empresas, a movimentarem seus processos de negócios com comunicações.|| www.aspect.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira