Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/12/2008 - 08:59

Danone refresca o verão com o inédito DanUp ICE

Novidade tem o efeito cooling, que deixa a garganta geladinha e mantém todo o sabor do delicioso DanUp.

Antenada com o público jovem e antecipando as tendências para a próxima estação, a Danone surpreende com um lançamento que vai refrescar e animar o verão 2009: pela primeira vez, a empresa lança no mercado brasileiro o DanUp Ice, com um toque de ingredientes especiais que proporcionam o efeito cooling e deixam a garganta geladinha. Esta novidade vai mexer com a cabeça de todos, especialmente o público teen que está sempre em movimento, vive correndo, nunca vacila e precisa de muita energia e de um alimento prático, nutritivo e gostoso.

Ao acrescentar o novo toque de frescor à fórmula original de DanUp, a Danone teve a preocupação em manter as características e o sabor do produto que delicia todos há muitas gerações. O DanUp Ice está disponível no sabor morango em garrafinhas de 180g. A nova bebida dos adolescentes e jovens é uma versão inédita, com edição especial para as estações mais quentes e animadas do ano. Será distribuída em todo o Brasil a partir de outubro.

O DanUp tradicional está disponível nos sabores morango, frutas vermelhas e vitamina (mamão, maçã e morango) também em garrafinhas de 180g.

Portal DanUp oferece diversão, vídeos e ringtones - No site www.danup.com.br é possível fazer downloads de ringtones divertidos, produzir um videoclipe do Mané com fotos dos amigos e também acessar filmes da campanha Acorda Mané da marca.

O grupo francês Danone é líder mundial de produtos lácteos frescos e água mineral. Presente em mais de 120 países, conta com mais de 80 mil colaboradores e é o terceiro maior grupo alimentício da Europa e o sétimo maior fabricante de alimentos do mundo – o primeiro em países como França, Espanha e Itália. O Grupo Danone começou a fazer história no Brasil em 1970. Do lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas – que revolucionou hábitos de consumo – à variedade de opções de produtos lácteos frescos dos dias de hoje, a marca Danone conquistou o paladar dos brasileiros e transformou-se em sinônimo não só de iogurte mas também de saúde e nutrição.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira