Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/12/2008 - 09:11

ViaLandauto ganha dois jacarés na 9ª edição do prêmio caio


Concorrendo com dois cases entre os três finalistas, empresa leva os Jacarés de Ouro e Prata.

São Paulo – A Noite de Gala do Prêmio Caio 2008, realizada na última sexta-feira, no Holiday Inn Parque Anhembi, premiou os melhores prestadores de serviços do Brasil para os eventos corporativos. Entre os concorrentes estava a ViaLandauto, empresa referência em assistência em transportes, assistência ao viajante, locação de veículos e fretamento de aeronaves, que disputou o troféu Blue Tree Hotels na categoria “Receptivo de Eventos” com dois cases: “Fórmula 1 – Toyota 2007” e “Páscoa 2008 – Kraft Foods”.

Entre os finalistas, a ViaLandauto arrematou os dois maiores prêmios. “É a primeira vez que nos inscrevemos para concorrer ao Caio. Os resultados comprovam que nossos investimentos e diretrizes estão no caminho certo”, afirmou Nuno Gama, diretor-presidente da empresa, que recebeu o jacaré de ouro pelo case “Fórmula 1 – Toyota 2007”. O case “Páscoa 2008 – Kraft Foods” ficou com o jacaré de prata. Alexandre Pinto, diretor comercial da empresa, comentou ao receber o prêmio: “O reconhecimento do trabalho da ViaLandauto por um júri tão seleto só vem aumentar nossa credibilidade junto a nossos clientes. Muito obrigado a todos!” O terceiro lugar foi para uma empresa do Rio de Janeiro.

Com mais de 28 anos atuando no mercado, a ViaLandauto encerra o ano de 2008 com resultados positivos, inclusive financeiros. Até o mês passado, a empresa já tinha crescido 27,55% em relação a 2007, mesmo em tempos de crise econômica mundial.

Perfild o ViaLandauto - A ViaLandauto (www.vialandauto.com.br) atua no mercado de assistência em transporte de passageiros para eventos e serviço receptivo no Brasil e no exterior, assistência ao viajante, locação de veículos executivos e fretamento de aeronaves. Possui acordo de parceria com nove empreendimentos, entre hotéis e centro de convenções. Com escritórios em São Paulo, Alphaville, Campinas e Curitiba, pretende estabelecer-se em 2009 nas cidades do Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre. Em 2008, prevê faturamento superior a R$ 30 milhões, sendo 70% advindos dos eventos corporativos. [ Foto: Nuno Gama, diretor-presidente, com o jacaré de ouro e Alexandre Pinto, diretor comercial, com o jacaré de prata ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira