Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/12/2008 - 09:28

Babel assina nova comunicação de Sundown em pontos-de-venda


Peças destacam momentos e pessoas de bem com a vida.

A Babel – agência de propaganda de Julio Anguita, Ricardo Chester e Reginaldo Ferrante - é a responsável por toda a comunicação e novo posicionamento de Sundown no ponto-de-venda, após ganhar concorrência disputada com outras quatro agências. Inspirada nas novas embalagens do produto, a agência desenvolveu uma série de peças para aumentar a visibilidade e impacto da marca nas lojas e supermercados de todo o Brasil.

Foram produzidos displays, móbiles, faixas, cartazes e carrinhos, entre mais de 30 peças, que trazem imagens das novas embalagens de Sundown. Nas ilustrações, destaque para as cores vivas e também para fotos de situações de pessoas “ensolaradas”, ou seja, de bem com a vida, de acordo com posicionamento da marca para seu público. “Apostamos nessas imagens e cores, pois queremos que a marca, o produto, brilhe no pdv e exiba uma imagem mais moderna, mais atual”, destaca Reginaldo Ferrante, sócio da agência.

Diretor de Arte: Pedro Paulino | Planejamento: Enricco Benetti | Produto Gráfico: Luis Araujo (Bicudo) | Arte Finalista: Armando Americano | Diretora de Conta: Marcia Gonçalves | Gerente de Conta: Luiza Guedes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira