Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/12/2008 - 09:33

Pantene e Gisele Bündchen ganham destaque na Vejinha Rio


MatosGrey insere anúncio diferenciado na seção de filmes da publicação.

A linha de tratamento Pantene publica na edição desta semana da Veja Rio uma peça publicitária com conteúdo e formato totalmente inovadores. Inserido com destaque no meio da seção de cinema da revista, o anúncio, criado pela MatosGrey, usa como recurso o formato de sinopse do filme Cabelos Roubados, com direito a classificação do longa-metragem como suspense e avaliação da crítica com cinco estrelas.

O título do texto diz “Um suspense para hidratar os seus cabelos”. O crítico começa fazendo a análise do filme em questão, até que se distrai com os cabelos da moça da frente, que eram iguais aos da Gisele Bündchen. A partir daí, o filme deixa de ter importância e ele acaba perguntando o que a moça faz para ter os cabelos daquele jeito. Ela responde que usa Pantene, o mesmo xampu da Gisele. Por fim, a sinopse remete para o anúncio do produto na página ao lado. A criação é de Fernando Silva, Rommel Vaz, Rafael Artissian e Lucas Heck, sob a direção de Silvio Matos e Leandro Castilho.

Agência: MatosGrey | Anunciante: P&G (Pantene) | Direção de Criação: Silvio Matos e Leandro Castilho | Criação: Fernando Silva, Rommel Vaz, Rafael Artissian e Lucas Heck | Produção Gráfica: Alexandre Garcia e Juliana Gardim n| Mídia: Viviana Maurman e Denise Lima | Atendimento: Andrea Fernandez, Ticiana Traldi e Beatriz Moreira | Aprovação: Thiago Icassati e Renata Ditolvo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira