Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/12/2008 - 09:34

AMPRO e Marins apresentam workshop de Cannes no Rio de Janeiro

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional e o patrocinador Marin’s International apresentam o workshop “Giving is Taking”, o mesmo apresentado neste ano durante o Cannes Lions Festival. Será no próximo dia 16 de dezembro, no auditório da Coca-Cola, em Botafogo. “Os profissionais que não puderam estar em Cannes terão a oportunidade de assistir, no Rio, o primeiro workshop de Marketing Promocional em toda a história do Festival.”, informa o Vice-Presidente da AMPRO e da Impact, Aléxis Pagliarini, que também é o responsável pela organização do evento. Além de Cannes, o “Giving is Taking” já passou por São Paulo, Brasília e Curitiba, com sucesso de público.

Com o título “Giving is taking”, em português “É dando que se recebe”, o workshop da AMPRO tem como foco principal a força do brinde ou prêmio como ferramenta para diferenciar produtos, atrair consumidores e fidelizar clientes. É o chamado “gifting”, em que sorteios, concursos, programas de incentivo, cupons, programas de milhagem, e tantos outros itens fazem parte deste ambiente.

Na programação do Rio, além de Alexis Pagliarini, também palestram a professora Marina Pechlivanis, que é mestre em Comunicação e Consumo, sócia da Umbigo do Mundo e componente do Comitê de Produtos e Serviços Promocionais da AMPRO; a diretora executiva de Marketing Coca-Cola Brasil, Luciana Feres; e Sonia Bittar, diretora da Ipsos, Shopper & Retail Division.

O conteúdo será dividido da seguinte forma: Alexis Pagliarini passará um panorama geral do Marketing Promocional e o seu crescimento. Já a professora Marina Pechlivanis, falará do estudo e pesquisa acadêmica que realizou para sua tese de mestrado: o gifting. Sonia Bittar apresenta uma pesquisa feita especialmente para este workshop em 15 países além do Brasil, a respeito o comportamento do consumidor sobre o gifting. E Luciana Feres, complementa com alguns cases da Coca-Cola, baseados em mecânicas de premiação e brindes, além de ilustrar alguns pontos conceituais.

Para participarem, as agências e interessados deverão efetuar sua inscrição junto à AMPRO, pelo site www.ampro.com.br/workshopriodejaneiro.

Workshop Giving is Taking – Rio de Janeiro, em 16 de dezembro (terça-feira), das 19h às 22h, no Auditório da Coca-Cola, Praia de Botafogo, 374 – Botafogo – Rio de Janeiro (RJ) .

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira