Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/12/2008 - 09:14

TNS assume o controle total da InterScience

A TNS, líder mundial no segmento de pesquisa Ad Hoc, recentemente incorporada ao grupo Kantar, subsidiária da WPP, aumentou sua participação de 63% para 100% nas ações da InterScience, há 25 anos no mercado brasileiro de pesquisa. Nos últimos três anos, a TNS vem aumentando seus investimentos no país. Além da aquisição da InterScience, em 2005, que após a fusão passou a se denominar TNS InterScience, a companhia assumiu também, em 2007, o controle total da Latin Panel (empresa de painéis de consumidores com atuação no Brasil e em mais 14 países da América Latina), concluindo, agora, o processo de aquisição da TNS InterScience no país.

“Esse investimento reforça a presença da TNS e do grupo WPP no Brasil e demonstra nosso comprometimento com um mercado estratégico que atualmente representa um volume anual de negócios de aproximadamente US$ 500 milhões” ressalta Wander Meijer, diretor regional da TNS para a América Latina. “Além disso, a TNS InterScience vem se destacando como uma empresa sólida, com ótima reputação e bem preparada para gerar insigths e dar suporte à tomada de decisões de nossos clientes” afirma Meijer. Com mais de 100 funcionários, a TNS InterScience tem, entre seus principais clientes, a Kraft Foods, Procter & Gamble, Telefônica, Samsung, Net e TIM.

Nova direção - Como parte desse processo, Beatriz Arbex passa a responder pela direção da empresa. A executiva, que trabalhou em multinacionais como Telefonica e Dupont, iniciou suas atividades na TNS Interscience em 2003, como diretora geral. Desde então, vem desempenhando um importante papel na integração da empresa junto ao grupo TNS e auxiliando a gestão da empresa em um período de expressivo crescimento.

“A associação com a TNS trouxe para o mercado brasileiro um número significativo de soluções globais de pesquisa, o que nos possibilitou oferecer, aos clientes, ferramentas mais eficazes e inovadoras, além de atender às necessidades de inúmeras empresas multinacionais que atuam no país. Agora devemos continuar nesse caminho, garantindo que as inovações e a expertise global da TNS continuem a beneficiar nossos clientes”, afirma a nova responsável pela operação local da organização.

No novo cargo, Arbex contará com o suporte de uma diretoria de gestão, composta por três executivos da empresa: Karina Milaré, Lucas Pestalozzi e Ivani Rossi. Eles serão os responsáveis pelo desenvolvimento e a implementação de projetos estratégicos de diferentes áreas da organização, como Gestão de Pessoas, Operações e Negócios, entre outras.

TNS InterScience - Com tradição de 25 anos em pesquisa de mercado, a TNS InterScience (www.tns-interscience.com.br) tem se destacado pela utilização de metodologias inovadoras e conhecimento dos diversos setores de mercado para auxiliar a tomada de decisões em processos relacionados a desenvolvimento de produtos, avaliação de marcas e comunicação, segmentação e satisfação de clientes. A empresa conta ainda com a rede global da TNS, presente em mais de 80 países, que permite oferecer soluções inovadoras de pesquisa e profundo conhecimento para análise dos resultados de forma consistente, em todo o mundo. O objetivo estratégico da empresa é ser reconhecida como líder global na entrega de informação, conhecimento e insights que auxiliem os clientes na tomada de decisões.

Perfil do Kantar Group - O Kantar Group é uma das maiores redes de pesquisa de mercado, insights e consultoria do mundo. Unindo talentos de mais de 20 empresas especializadas, incluindo a TNS, recentemente adquirida, o grupo busca destacar-se como um fornecedor de insights e recomendações aplicáveis para a comunidade empresarial global. Seus 26.500 colaboradores em 80 países e que cobrem todo o espectro de necessidades de pesquisa e de consultoria, permitem oferecer aos clientes insights em cada ponto do ciclo de vida dos produtos. Além disso, os serviços do grupo são utilizados por mais da metade das 500 maiores empresas da revista Fortune. O Kantar Group ( www.kantargrouptns.com) é uma subsidiária do Grupo WPP plc.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira