Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/12/2008 - 09:01

Bourbon Atibaia reforça sua capacidade para o segmento de lazer

Já reconhecido como um resort genuíno, o Bourbon Atibaia permanece investindo maciçamente em sua estrutura de lazer e prepara surpresas para a alta temporada, prolongando-as no decorrer de 2009 . Além das atividades em torno da Turma da Mônica - um diferencial de peso para quem viaja com crianças - o Bourbon Atibaia anuncia um novo Spa da marca L'Occitane, com soft opening previsto para 16 de dezembro - e prepara sua alta temporada focada no esporte, quando reunirá pesos pesados do setor em programas especiais e clínicas esportivas comandadas por craques do futebol masculino e feminino e outras modalidades como tênis e natação.

Segundo Crístia Cunha, gerente de marketing da Rede Bourbon, a contratação recente de profissionais reconhecidos por sua atuação no segmento de resorts - entre eles, Francisco Calvo, gerente geral, e Silvia Hernandez, gerente de vendas - consolida a vocação do Bourbon Atibaia de se tornar o mais completo do estado, a apenas uma hora de São Paulo, e, portanto, destino de fácil acesso para quem reside na capital paulista ou mesmo no interior do estado. Para promover esta facilidade, a Bourbon está desenvolvendo várias ações promocionais junto a várias operadoras com programas “viaje com seu carro”. Exemplo recente disto é a ação em parceria com a Tam Viagens que em dezembro distribuirá cerca de 50 mil flyers da promoção em todas as lojas TAM. Além disso, paralelamente, a equipe comercial da Rede Bourbon efetuará treinamento intensivo a funcionários TAM Viagens das facilidades e novidades que o resort tem a oferecer aos visitantes.

O gerente geral de vendas Luiz Daniel Guijarro diz que em 2009 o grande desafio para o Bourbon Atibaia é posicioná-lo como Resort em mercados fora do Estado de São Paulo como Rio de Janeiro, Minas Gerais principalmente, em função da grande facilidade de chegada destes estados através do aeroporto de Guarulhos. A escolha de um resort está ligada não somente a sua localização ou a existência de uma praia, mas sim ao que ele possui e representa como produto em si mesmo. Neste sentido, atrações como “Turma da Mônica”, “Spa Bourbon by L’Occitane” entre outras várias que o resort possui, são capazes de ajudar neste posicionamento afirma.

A rede Bourbon Hotéis & Resorts está presente nos estados de São Paulo, Santa Catarina e Paraná e conta com um total de doze unidades nas cidades de Atibaia (SP), Alphaville (SP), Foz do Iguaçu (PR), Curitiba (PR), Londrina (PR), Rio de Janeiro (RJ), Cascavel (PR), Joinville (SC) e São Paulo (SP).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira