Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/03/2007 - 07:40

Páscoa promete aquecer as vendas das marcas da Mattel do Brasil


Há exatamente um mês da Páscoa, o mercado já mostra-se aquecido para as vendas dos ovos de chocolate, que começam a abastecer o mercado de todo o Brasil. A Mattel Brands em parceria com as gigantes do segmento de chocolates como a Nestlé, Lacta e Top Cau comemoram! “Estamos contentes com os resultados no sucesso das vendas, que já se mostram muito significativas”, afirma Erica Giacomelli, diretora de licencimento da Mattel.

As marcas Barbie®, Polly® e Hot Wheels®, da Mattel, através de grandes empresas licenciadas como Lacta, Nestlé e Top Cau, respectivamente, já estão com toda a produção dos ovos comprometida com as lojas de departamentos para atender a demanda dos consumidores.

A Top Cau traz para os meninos o ovo de Páscoa Hot Wheels® e espera um aumento de 50% nas vendas, em relação ao ano passado. A produção está toda vendida para a rede das Lojas Americanas, que terá exclusividade na venda dos ovos Hot Wheels. O ovo terá uma versão, porém trará carrinho radical original, em 60 incríveis modelos para a criança colecionar.

A Nestlé estima um crescimento de 25% para 2007 com os ovos da Polly® - que vem com uma mini-escova de cabelo como brinde. 100% da capacidade de produção está vendida.

O mesmo acontece com os ovos Barbie®, que a cada ano superam as expectativas. Lançado pela Lacta, o ovo da Barbie® já pode ser encontrado em todo o mercado e trará como brinde um recheio bem especial: uma mini-boneca Barbie super fashion, no tamanho de 15 cm de altura, e promete ser um grande atrativo para o aumento nas vendas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira