Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Raspadinha do Rio volta à mídia em campanha criada pela MPM

Agência que conquistou parte da conta da Hebara há um mês, se inspirou no funk carioca para reposicionar a marca e trazer de volta a febre da raspadinha no Rio de Janeiro.

A MPM estréia neste domingo, dia 05 de novembro, nas emissoras Globo, Record, SBT e Bandeirantes, somente no Estado do Rio de Janeiro, a primeira campanha para a Raspadinha do Rio, que pertence a Hebara, empresa licenciada da Loterj. A ação, que recebe a assinatura ‘Você já deu sua raspadinha hoje?’ e contará com filme, spots de rádio e material de mídia impressa, quer transformar o produto numa febre entre os apostadores usando a linguagem popular do funk carioca em sua comunicação.

O filme mostra garotas típicas dos bailes funk embaladas pelo funk da Raspadinha: “Raspa no meio da rua, raspa em qualquer lugar. Raspa a minha, raspa a sua, raspadinha vai pegar. Já deu. Já deu. Tá todo mundo dando”, diz a letra. No final, a assinatura: “Você já deu sua raspadinha hoje?”.

A criação é de Elias Torres e Margit Junginger, com direção de criação de Aaron Sutton. A produtora é a Nuclear, com direção de Oscar Rodrigues Alves.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira