Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/12/2008 - 09:24

Aspect aparece no Magic Quadrant 2008 de líderes em infra-estrutura para contact centers

Avaliação é baseada em completude de visão e capacidade de execução.

São Paulo – A Aspect, empresa fornecedora de software e serviços de comunicação unificada para contact centers, anuncia que foi colocada pela Gartner, Inc. no Magic Quadrant 2008 de líderes em infra-estrutura para contact centers.

Segundo a Gartner, “os líderes são fornecedores com alta disponibilidade e extensos portfólios, fatias significativas de mercado, ampla cobertura geográfica, visão clara de como as necessidades do contact center evoluirão, bem como comprovadas realizações no fornecimento de produtos para contact centers. Além disso, estão bem posicionados em seus portfólios atuais de produtos e provavelmente continuarão a oferecer produtos líderes de mercado.

Ainda de acordo com a Gartner, “os líderes não necessariamente oferecem as melhores soluções existentes para todas as necessidades dos clientes. No entanto, de modo geral, seus produtos são sólidos e geralmente incluem algumas capacidades excepcionais. Eles oferecem soluções que proporcionam risco relativamente baixo”.

“Acreditamos que a nossa colocação no quadrante de líderes pela Gartner ajuda a enfatizar que o setor vê a Aspect como uma parceira de confiança com uma sólida visão do futuro e um comprovado portfólio de produtos e serviços que auxiliam organizações a alcançarem seus objetivos estratégicos", diz Jim Foy, diretor-presidente da Aspect.

“Com foco em levar a comunicação unificada à empresa e ao contact center, a Aspect é capaz de perceber muitas oportunidades para organizações maximizarem a produtividade de agentes e de funcionários com informações, aperfeiçoarem as interações cliente-empresa e refinarem seus processos comerciais para alcançarem a máxima eficiência, o que é muito importante especialmente em nossa volátil economia”, ressalta o executivo.

O Gartner Magic Quadrant analisa fornecedores em um dado setor e os categoriza em quadrantes de “líderes”, “desafiantes”, “visionários” ou “participantes em nichos”.

Fonte: 1Gartner “Magic Quadrant for Contact Center Infrastructure, Worldwide” por D. Kraus, S. Blood, G. Johnson, et al., 18 de novembro de 2008.

Perfil do Magic Quadrant - Com Copyright 2008 em favor da Gartner Inc., o Magic Quadrant é reutilizado com permissão. O Magic Quadrant é uma representação gráfica de um dado mercado em um certo momento e por um período específico de tempo. Mostra a análise da Gartner de como certos fornecedores são medidos contra certos critérios para tal mercado, conforme definido pela Gartner. A Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço mostrado no Magic Quadrant, nem aconselha usuários de tecnologia a selecionarem somente fornecedores posicionados no quadrante dos "Líderes". O Magic Quadrant pretende apenas servir como ferramenta de pesquisa, sem pretensão de ser um guia específico de ação. A Gartner isenta-se de responsabilidade a qualquer garantia, expressa ou implícita, com respeito a essa pesquisa, incluindo garantias de mercantilidade ou adequação a um fim específico.

A Aspect oferece software e serviços de consultoria capazes de transformar o potencial da comunicação unificada em resultados comerciais reais em toda a empresa e no contact center. Com 35 anos de percepção e experiência, a Aspect ajuda dois terços das empresas com ranking na FORTUNE Global 100, bem como empresas de pequeno e médio portes, no fortalecimento de seus processos comerciais com a comunicação. | www.aspect.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira