Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/12/2008 - 10:20

Ralcoh faz 23 anos e conquista contas de Rocawear e Michael Kors


Empresa expande seus domínios, solidifica condição de agência de comunicação oferecendo mais de dez serviços ao cliente e personaliza o contato com os jornalistas através de inovações tecnológicas em seu site. Grife de roupas Rocawear e relógios Michael Kors são os novos parceiros da Ralcoh.

Fortalecer o relacionamento com grandes parceiros e lançar novos serviços seguindo seu lema “Divulgação sem Limites” foi a estratégia adotada pela Ralcoh Agência de Comunicação para celebrar seus 23 anos de atividades, consolidando-se agora como uma agência de comunicação integrada, sem deixar de lado seu core service de assessoria de imprensa. Para coroar todo este sucesso, a Ralcoh anuncia a conquista da conta de mais duas grandes marcas: a Rocawear, grife de roupas do rapper Jay-Z e os relógios Michael Kors, estilista americano de roupas, acessórios e perfumes.

Os dois novos clientes têm nomes de peso e importante participação nos mercados europeu, norte-americano, asiático, australiano e do Oriente Médio, e chegam ao Brasil prometendo atingir em cheio seus respectivos públicos-alvo. Trazida ao país pela TBC - The Brand’s Company -, empresa especializada na gestão de grandes marcas internacionais, a Rocawear foi criada em 1999 pelo rapper norte-americano Jay-Z para levar às ruas o estilo de vida urbano e contestador que caracterizaram toda a carreira do músico, um dos mais bem pagos da história da cena Hip Hop.

Já o estilista Michael Kors lança no Brasil, por meio do Grupo Dumont Saab, 40 modelos de relógios que traduzem a mistura entre o estilo clássico e a sensibilidade modernista, com uma sofisticação única vista nos designs, cores e mesclas de materiais que compõem as peças.

História - Com a experiência de ter atendido a mais de 130 clientes ao longo de sua trajetória e ter cultivado um ótimo relacionamento com profissionais de sites, jornais, revistas, rádio e TV, a Ralcoh se diferencia por buscar incansavelmente as últimas novidades em tecnologia de informação, empregadas no novíssimo site (www.ralcoh.com.br) e no método de trabalho da equipe da agência.

Dirigida por Rosana Iurillo e Luiz Carlos de Oliveira, a agência tem como filosofia atuar junto ao cliente para traçar as melhores estratégias de construção de imagem. Além disso, a Ralcoh mantém sólidas parcerias nas áreas de marketing, publicidade, relações públicas e jornalismo, oferecendo, assim, mais de 10 serviços, como: Auditoria de Opinião, Construção de Imagem, Clipping Digital, Design, Eventos e Promoções, Mensuração de Resultados, Planejamento de Comunicação, Produção de Conteúdo, Produções Audiovisuais, Publicações, entre outros. | www.ralcoh.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira