Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/12/2008 - 10:24

Euro RSCG Worldwide nomeada a maior agência mundial de publicidade

Relatório anual da Advertising Age revela crescimento expressivo nos continentes

Nova York - A Euro RSCG Worldwide é a maior agência mundial pelo terceiro ano consecutivo, como medido pelo número total de contas mundiais, de acordo com o Relatório Mundial de Marqueteiros da Advertising Age 2008. Classificada em #1 nos relatórios de 2006 e 2007, a Euro RSCG Worldwide manteve sua máxima classificação no relatório deste ano devido ao crescimento em todas as regiões e um forte desempenho em novos negócios que significou o agregado de importantes marcas que incluem o total dos negócios globais de US$90 milhões da Chivas (Pernod Ricard) junto com importantes conquistas da NYSE Euronext, The Hershey company, Schering-Plough, McDonald's, Kraft, Jaguar, L'Oreal, HP e Danone.

A Euro RSCG Worldwide chegou à classificação máxima com 55 clientes internacionais e 1.247 designações, ultrapassando as agências McCann Erickson Worldwide e Ogilvy & Mather, que juntas configuram as três maiores agências, de acordo com as estimativas realizadas esta semana pela Advertising Age.

Dos 100 maiores marqueteiros mundiais listados no relatório, a Euro RSCG Worldwide trabalha com 82 dessas marcas que incluem Sanofi-Aventis, Sears, Reckitt Benckiser, L'Oreal, Danone Group, General Electric, PSA Peugeot Citroen, Bayer, Schering-Plough Corp., Kraft, Walt Disney, Carrefour, e Ford Motor Company. Essas responsabilidades são assumidas nos diversos setores dos 233 escritórios da Euro RSCG no mundo todo.

"Acreditamos que uma agência pode ser tanto grande como empresarial, internacional e criativa, e esta classificação é também um apoio para este ponto de vista. Ser nominada a maior agência mundial por três anos consecutivos é um atestado à nossa capacidade de oferecer um modelo para clientes globais que é criativo, empresarial, expansível, e o que é mais importante, que entrega resultados," disse David Jones, Chefe Executivo Mundial da Euro RSCG Worldwide.

A Advertising Age publica anualmente uma lista dos 100 marqueteiros mais importantes do mundo. O relatório completo de 2008, publicado no www.AdAge.com, lista as contas mundiais das 24 das maiores agências de publicidade globais.

Perfil da Euro RSCG Worldwide - A Euro RSCG Worldwide, uma agência de comunicações de marketing integrado e a agência global do ano da Advertising Age e da Campaign 2006, está composta por 233 escritórios localizados em 75 países através da Europa, América do Norte, América Latina e Ásia do Pacífico. A Euro RSCG oferece, serviços de publicidade, de marketing, comunicação coorporativa e soluções interativas para clientes globais, regionais e locais. A carteira de clientes da agência inclui Air France, BNP Paribas, Charles Schwab, Citigroup, Danone Group, Chivas, Heineken USA, IBM, Jaguar, Kraft Foods, Lacoste, L'Oreal, PSA Peugeot Citroen, Reckitt Benckiser, Sanofi-Aventis, Schering-Plough e Valspar. Estabelecida em Nova York, a Euro RSCG Worldwide é a maior unidade da Havas, um líder mundial em comunicações (Euronext Paris SA: HAV.PA). | Fonte: Euro RSCG Worldwide | Por: PR Newswire.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira