Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/12/2008 - 10:25

Barclays escolhe a MatosGrey para fazer a sua comunicação no Brasil

A primeira campanha lança o produto financeiro iShares, com anúncios, filme e ação na internet.

Uma das maiores instituições financeiras do mundo, o banco inglês Barclays escolheu a MatosGrey como agência responsável por sua comunicação publicitária no Brasil. A equipe liderada por Silvio Matos e Mark Essle atuará na divulgação estratégica e criativa dos produtos que o Barclays vai oferecer ao mercado brasileiro, além da publicidade direcionada para investidores.

A primeira campanha criada pela MatosGrey é voltada para o lançamento de um novo produto financeiro: o iShares, uma forma inovadora de investimento no Brasil, que começou a ser negociado na BM&FBOVESPA. Os iShares são fundos de índice cujas cotas são compradas e vendidas como ações em uma bolsa de valores. Além da divulgação em jornais econômicos, a campanha prevê filme veiculado na Bloomberg e ação em sites especializados. A criação é da dupla Rafael Artissian e Lucas Heck, sob a direção de Silvio Matos e Leandro Castilho

O Barclays PLC é uma das maiores e mais respeitadas instituições de serviços financeiros globais e atua nos segmentos de varejo, cartões de crédito, banco de investimentos, gestão de fortunas e de recursos de terceiros. Sediado em Londres, tem presença nos Estados Unidos, Europa, África, Ásia e América Latina. Com mais de 300 anos de história e experiência em serviços financeiros, opera em mais de 50 países, conta com mais de 150.000 funcionários e 42 milhões de clientes no mundo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira