Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/12/2008 - 08:28

Premiações consolidam liderança da SIL

A SIL acaba de conquistar o troféu da 4ª Edição do Prêmio Abreme, pela excelência de seus serviços, na avaliação de revendedores e distribuidores. Neste ano, outras pesquisas apontaram a marca na liderança de seu segmento

A SIL encerra o ano de 2008 como uma marca consagrada pelos lojistas e especificadores quando o assunto é fios e cabos para serem utilizados em instalações com até 1 kV (baixa tensão). Na quinta-feira, 4 de dezembro, na cerimônia da 4ª Edição do Prêmio ABREME, que reuniu em São Paulo empresários, profissionais e representantes de toda cadeia eletroeletrônica nacional, a empresa recebeu dois troféus pela excelência de seus serviços nas categorias "Melhor Apoio de Marketing" e "Melhor Apoio Comercial".

A premiação é organizada pela Associação Brasileira dos Revendedores e Distribuidores de Materiais Elétricos (ABREME), entidade, que congrega empresas individuais ou coletivas que se dedicam à comercialização de materiais elétricos, seja na base de revenda ou distribuição. O resultado foi muito comemorado pela SIL. "Recebemos este troféu com muita alegria e satisfação. Temos como compromisso manter uma relação honesta com nossos parceiros, oferecendo produtos e serviços de qualidade, e esta premiação confirma o reconhecimento do setor aos nossos esforços e dedicação", avalia Pedro Paulo Assumpção dos Santos, gerente comercial da empresa.

Primeiro lugar - Em 2008, outras premiações apontaram a SIL em primeiro lugar no seu segmento: em maio, revendedores de material de construção de todo o Brasil elegeram a marca como a melhor fabricante de "Fios e Cabos Elétricos", no "15º Ranking de Conceito & Imagem da Indústria", promovido pela Editora Quinta Essência, de São Paulo; em agosto, pelo segundo ano consecutivo, a empresa recebeu o Prêmio Anamaco, promovido pela Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco) junto aos lojistas; e, em outubro, na cerimônia do 14º Prêmio PINI (idealizado e organizado pelo Grupo PINI), sua liderança foi consagrada pelos profissionais que desempenham seu papel na especificação, escolha ou compra do produto.

"Sabemos da importância do trabalho dos lojistas e dos especificadores no atendimento ao consumidor, por isso, nos preocupamos em desenvolver ações que facilitem suas atividades, dentre elas, cursos de capacitação aos profissionais e orientações que possam contribuir para incrementar as vendas nas revendas. O bom relacionamento com estes públicos e as estratégias para tornar a marca SIL como primeira opção na escolha de fios e cabos elétricos foram fundamentais para os resultados que conquistamos neste ano", declara o gerente de marketing da empresa, Pedro Morelli.

Perfil SIL - A SIL Fios e Cabos Elétricos, empresa com mais de 30 anos de atuação no mercado brasileiro, conta hoje com 300 funcionários e 60 representantes em todo o País. Está instalada num terreno de 27.000 m2, com área construída equivalente a 13.000 m2, localizado em Guarulhos (SP). Seu parque fabril possui equipamentos de última geração e capacidade instalada para processar 13.000 toneladas/ano de cobre. Em 2007, produziu cerca de 9 mil toneladas/ano de fios e cabos para fins elétricos. A SIL prioriza o crescimento sustentável e a expectativa para 2008 é de que a empresa registre um crescimento 15% superior ao atingido em 2007. Seriedade na política de atuação e na relação com seus parceiros e fornecedores, com metas e diretrizes honestas, somadas às iniciativas como avanços tecnológicos, rigoroso controle de qualidade, valorização profissional e respeito ao consumidor, fazem com que a SIL seja reconhecida como uma das principais empresas brasileiras na área de fios e cabos para fins elétricos. | www.sil.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira