Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/12/2008 - 08:48

“Giving is Taking” reúne marketing promocional carioca


O workshop “Giving is Taking”, realizado pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional nesta terça no Rio de Janeiro, reuniu cerca de 70 pessoas, entre representantes de agências de marketing promocional locais, publicitários e jornalistas, no auditório da Coca-Cola, em Botafogo.

Com o título que, em português, significa “É dando que se recebe”, o workshop da AMPRO teve como foco principal a força do brinde ou prêmio como ferramenta para diferenciar produtos, atrair consumidores e fidelizar clientes. É o chamado “gifting”, em que sorteios, concursos, programas de incentivo, cupons, programas de milhagem, e tantos outros itens fazem parte deste ambiente. Na oportunidade, o mercado de marketing promocional carioca conheceu também os resultados da última pesquisa do Instituto Ipsos sobre a preferência dos consumidores na América Latina sobre promoção com brindes. “O evento foi um sucesso, fechamos o ano com a tarefa cumprida de divulgar o Giving is Taking, que idealizamos para Cannes, por várias capitais brasileiras.”, afirma Elza Tsumori, presidente da Executiva Nacional da AMPRO.

Palestraram Alexis Pagliarini, vice-presidente da AMPRO e da Impact; a Professora Marina Pechlivanis, que é Mestre em Comunicação e Consumo, sócia da Umbigo do Mundo e componente do Comitê de Produtos e Serviços Promocionais da AMPRO; a Diretora Executiva de Marketing Coca-Cola Brasil, Luciana Feres; e Sonia Bittar, Diretora da Ipsos, Shopper & Retail Division.

O workshop “Giving is Taking” foi o mesmo que a AMPRO apresentou durante o festival de Cannes, na França, este ano. No Brasil, além do Rio de Janeiro, o evento já passou por São Paulo, Campinas, Brasília e Curitiba, com a participação de cerca de 400 profissionais do setor.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira