Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/12/2008 - 08:51

ELU! fecha o ano com saldo positivo em sua carteira de clientes

Agência de marketing e inteligência em eventos, da executiva Juliana Escandura, ganhou a concorrência da Caixa Econômica e da Ancine.

Com apenas seis meses de atuação, a agência de marketing e inteligência em eventos ELU!, da executiva Juliana Escandura, fechará o ano contabilizando contratos importantes no portifólio da empresa. Dois deles são anuais, um com Caixa Econômica e o outro com a Agência Nacional de Cinema (Ancine). “Recentemente fechamos um evento para a Boehringer Ingelheim”, revela. Atualmente, a equipe da ELU! têm projetos participando de sete concorrências privadas, incluindo empresas de tecnologia, laboratórios farmacêuticos, empresas de serviços; e 12 públicas, com projetos anuais e semestrais. Em novembro, a companhia ganhou filial em Brasília, a nova unidade dará suporte e incremento às operações de marketing e eventos de lá.

Também fazem parte da carteira de clientes: DOW Química, Nielsen, Unibanco, Solutia, Flexys, Intermédica, Banco Cetelem e Grupo SBR Consulting.

Perfil da A ELU! - A ELU! nasceu para trazer soluções concretas e mensuráveis a clientes que necessitem de projetos de marketing – de relacionamento, de incentivo, promocional, institucional – e de inteligência em eventos em todos as suas frentes, no pré, durante e pós. Desde conceituação, criação, planejamento, infra-estrutura, serviços, recursos humanos, logística, criação e desenvolvimento de brindes, desenvolvimento de parcerias, avaliações de satisfação e de retorno financeiro, enfim, tudo o que se refere a eventos, de uma forma diferente de pensar e fazer. “Pela numerologia ELU soma um número bastante especial, o 11, que significa muito sucesso, prosperidade, força e serenidade. A exclamação resume uma nova forma de fazer. Uma força que move cada um dos que fazem parte da agência em prol dos resultados dos nossos clientes, que são os nossos resultados”, explica.

A executiva, agora empresária, foi responsável por todo o lançamento do Villa Noah no mercado, posicionamento dos produtos e serviços, além de montagem de equipe de marketing e vendas, criação de parcerias estratégicas, comunicação institucional, promocional, digital, criação de eventos proprietários, desenvolvimento de conceituação voltada para serviços completos. “Em termos de resultados, desenvolvi um plano de administração de vendas, que foi responsável por um crescimento ímpar no setor”, conta. “No primeiro ano de atuação fui responsável pelo percentual de mais de 40% de crescimento em faturamento, em relação ao ano anterior, e nos dois anos seguintes média de mais de 30% de crescimento, respectivamente por ano, em faturamento”, acrescenta. || www.elumarketing.com.br | Telefone (11) 3294-2667 .

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira