Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/12/2008 - 09:22

Digital SK registra aumento de 147% nas vendas em 2008

Empresa de educação corporativa a distância incrementou em 40% a carteira de clientes e aposta nos mercados industrial, de ensino, franquias, instituições bancárias e agronegócios no ano que vem.

A Digital SK (www.digitalsk.com.br), empresa franco-brasileira que propõe soluções completas e integradas de e-learning corporativo, considera o ano de 2008 como bastante produtivo e movimentado. Além de dobrar o faturamento mais uma vez, o que já acontece desde 2004, foram mais de 20 mil objetos de aprendizagem, um crescimento de mais de 40% na carteira de clientes e aumento de 147% nas vendas.

“Os setores mais promissores para a Digital SK em 2009 são a indústria, as instituições bancárias e de ensino e as franquias. Hoje, diversos segmentos da economia são cenários para aplicação de e-learning, pois contam com um volume importante de colaboradores sujeitos a treinamento; um alto grau de padronização dos processos; dispersão geográfica; ciclos curtos de atualização e renovação de conhecimentos; e rápido crescimento da atividade”, afirma Romain Mallard, diretor de tecnologia da Digital SK.

Além disso, a expectativa é aumentar em 75% o seu quadro de funcionários em 2009, acompanhando o crescimento deste ano, que foi de 150%. Atualmente, a Digital SK possui uma filial em São Paulo, representações no Rio de Janeiro e em Santa Catarina e planeja expansão para o Distrito Federal e Minas Gerais. A empresa atua nos mais diversos ramos da economia brasileira, entre eles, as grandes indústrias farmacêuticas, automobilísticas e de eletroeletrônicos. O terceiro setor, as pequenas e médias empresas e as instituições de ensino também formam outro ramo muito forte para a empresa.

“O ano de 2009 será de desaceleração da economia e também um período no qual as empresas darão mais atenção aos investimentos corretos e, conseqüentemente, ao retorno destes investimentos. Dessa forma, a tendência é que o ensino corporativo a distância ganhe destaque neste cenário, já que ele está envolvido por tecnologias e metodologias que garantem a eficácia dos treinamentos, gerando maior competitividade para as empresas; além da garantia de acompanhamento de todo o processo de aprendizagem, uma economia maior em relação aos cursos tradicionais e a medição mais rápida e eficaz dos resultados e do retorno do investimento”, ressalta Mallard.

Atualmente, a empresa possui clientes em vários segmentos, como Volvo, Electrolux, Marjan, Boehringer-Ingelheim, Schering Plough, SENAC Paraná, IBQP - Instituto Brasileiro de Qualidade e Produtividade, ABETA - Associação Brasileira das Empresas de Turismo de Aventura, Ministério do Turismo, ABAV – Associação Brasileiras de Agências de Viagens, FIEP – Federação das Indústrias do Estado do Paraná, UTC – Université de Technologie de Compiègne, entre outras.

Perfil da Digital SK - A Digital SK (www.digitalsk.com.br) é uma empresa franco-brasileira que propõe soluções completas e integradas de e-learning, por meio de projetos de treinamento e capacitação, o que permite às instituições gerenciar centros de formação a distância para uma grande quantidade de pessoas, em tempo reduzido. Presente no mercado brasileiro há cinco anos, a empresa possui diversos clientes nos mais variados segmentos, como Volvo, Electrolux, Marjan, Boehringer-Ingelheim, SENAC Paraná, Instituto Brasileiro de Qualidade e Produtividade e Associação Brasileira de Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira