Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/12/2008 - 09:18

PP3 tem novas contas


A PP3 Promotion, do publicitário Paulo Pérsigo, encerra 2008 com novas contas. Passa a atender a linha dermatológica da Mantecorp, da unidade de negócios Consumer, e será responsável pela ação promocional que acontecerá no decorrer de 2009. Com abrangência nacional, a ação contará com uma equipe de consultoras de vendas para atuar principalmente no canal farmacêutico. O objetivo da campanha é divulgar a linha dermatológica aos consumidores por meio de venda consultiva e ações de promoção. “No período de agosto à outubro a PP3 já havia iniciado uma ação teste com a Mantecorp para divulgação da linha de dermocosméticos no canal farmacêutico. Devido ao grande sucesso ela foi prorrogada até este mês e agora a agência cuidará de todas as ações promocionais da linha.”, informa Pérsigo.

Outra novidade na carteira da PP3 é a Éh Cosméticos, divisão da empresa Hypermarcas. A agência ficará responsável pela divulgação da linha hair, que tem como público-alvo homens e mulheres antenados nas inovações, tendências e qualidade de produtos para cabelos. A PP3 será responsável pelas ações promocionais da marca. A próxima delas será direcionada exclusivamente para as lojas da rede Drogasil que possuem beauty center e contará com uma equipe de consultoras para divulgação da linha completa de produtos.

Perfil do PP3 - Fundada em 2007 pelo empresário e publicitário Paulo Pérsigo, a PP3 Promotion é uma agência de marketing promocional especializada em promoção e tem como expertise a execução de ações de merchandising no PDV, eventos, campanhas promocionais e campanhas de incentivo.

Apesar da pouca idade, a agência concentra know-how criativo, profissionais experientes com mais de 20 anos de mercado e já conta com atuação estendida a todas as capitais brasileiras e principais cidades do interior paulista. Traz na carteira grandes nomes como Philips Walita, LG, O Boticário, Editora Globo, Mantecorp, Éh Cosméticos, Coppertone, entre outros.

Associada à AMPRO (Associação de Marketing Promocional), sua equipe já foi vencedora de prêmios como o Grand Prix de melhor Campanha de Merchandising do Ano para a Red Bull, durante AMPRO Globes Awards, e o Grand Prix de melhor Ação de Incentivo do Ano, para a Editora Globo, no XIX Festival Brasileiro de Promoção, Embalagem e Design.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira