Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/12/2008 - 09:39

Munte prevê faturamento de R$ 100 milhões em 2008

Apesar da crise econômica mundial ter segurado o crescimento de muitas empresas, a Munte Construções Industrializadas demonstra sua solidez no mercado e apresenta estimativa de crescimento de 100 milhões de reais em 2008. Para 2009, a previsão continua otimista. De acordo com o diretor-geral da empresa, Paulo Sérgio Cordeiro, a Munte considera um crescimento entre 5 e 10% para o próximo ano.

“Acredito que não tivemos queda nas vendas por causa da crise, pois as negociações em andamento continuaram, inclusive com alguns fechamentos nos últimos dias. Sentimos retração bastante forte em novas consultas no mês de novembro, que reduziram em 40% do volume médio mensal. Mas só fomos prejudicados nas vendas por causa da falta de capacidade de maior produção e não pela crise”, diz o diretor.

O sucesso da empresa se deve às inovações e investimentos que vêm fazendo em seus parques industriais. Este ano, o investimento nas fábricas ficou na ordem de R$ 1,5 milhão, direcionados principalmente para a ampliação da capacidade de produção. “Buscamos sempre o melhor desempenho nas soluções que oferecemos ao mercado, com o menor custo”, afirma o arquiteto Fernando Canova, coordenador de inovação da Munte.

O domínio da tecnologia concreto auto-densável também integra o processo de melhoria contínua característico da empresa que é líder no mercado paulista na sua especialidade. Por diminuir o tempo de “cura” das peças fabricadas, as fôrmas utilizadas na produção do concreto são liberadas mais rapidamente, acarretando a aceleração da produção.

Além disso, a implantação de ERP na empresa e a entrega de obras de peso, tais como CBA, Savoy/B2W, DVR/WTorre, Hoss/Sansung, Daitan, Wall-Mart, Serpal/Kopenhagen, Zonope/Nextel e AutoVias/Pedágios, foram ações de grande êxito para o crescimento e qualidade da empresa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira