Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/12/2008 - 06:14

Câmera de vigilância da D-Link recebe prêmio internacional de design

DCS-3415 é uma câmera projetada para implementação em ambientes corporativos que exigem vigilância e segurança .

A D-Link, líder mundial no fornecimento de soluções de redes, segurança, armazenamento de dados e vigilância IP, anuncia a conquista do conceituado prêmio iF (International Forum) Product Design Award pela câmera IP DCS-3415, projetada para implementação em ambientes corporativos que exigem vigilância e segurança.

A câmera foi escolhida como a melhor em design entre 2.800 inscrições enviadas por 1.025 participantes de 39 países.

A DCS-3415 é uma câmera de rede que oferece capacidade de gravação em alta definição, possui um sensor de varredura progressiva (progressive scan) e lentes ópticas com zoom de 18x para capturar imagens nítidas no formato MPEG-4.

A lente Auto Iris, que se ajusta a qualquer nível de luminosidade, e o filtro para visão noturna, IR-cut, possibilitam que a câmera grave durante o dia e a noite, tornando-a adequada para vigilância 24 horas.

"Estamos muito satisfeitos por receber um prêmio de tamanho prestígio da International Design Forum", afirma Adriano Luz, gerente de marketing de produtos da D-Link Brasil.

O executivo ressalta que o mercado de vigilância IP é uma das grandes apostas da D-Link para 2009. "Além da atual linha de soluções para PMEs, no primeiro trimestre de 2009 lançaremos mais quatro modelos para atender médias e grandes empresas", completa

International Forum Design - A iF é uma instituição independente que exerce um papel de mediação entre o design e a indústria. Tem como propósito contribuir com o sucesso dos serviços de design em um contexto econômico e aumentar a conscientização do público sobre a importância do design.

Perfil da D-LinK - A D-Link é líder mundial no fornecimento de soluções de redes, segurança, armazenamento de dados e vigilância IP. A companhia desenvolve, fabrica e comercializa o hardware necessário para que os usuários compartilhem recursos e comuniquem-se em rede local e os equipamentos que permitem às pessoas e empresas conectarem-se a WAN's e à Internet.

Desde o início das suas operações, em 1986, a D-Link vem se desenvolvendo no mercado global. Para consolidar sua presença internacional, inaugurou subsidiárias nos maiores mercados, além de uma extensa rede de distribuidores em mais de 90 países.

A globalização faz da D-Link um player global com estratégia rápida de crescimento, focada em três estratégias-chave: Pesquisa e Desenvolvimento, Produção e Marketing. O objetivo da companhia é concentrar-se em novas oportunidades, racionalizando a utilização de recursos, os custos e proporcionando um serviço total ao cliente.

Com laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento em diferentes continentes, a D-Link é capaz de criar novas tecnologias e trabalhá-las nos laboratórios, levando-as aos mercados de forma rápida. Hoje, os produtos da D-Link respondem, de forma flexível, às necessidades globais e locais.

Com unidades fabris em Taiwan, China, Índia e Estados Unidos, a D-Link tem aumentado cada vez mais a sua produção, reduzindo os custos dos componentes e agilizando a entrega dos produtos da fábrica aos clientes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira