Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/12/2008 - 08:50

Banco do Brasil veicula campanha na Elemidia Mall


Para divulgar o último sorteio do ano de sua promoção “Ourocard BB 200 Anos”, o Banco do Brasil veicula campanha na Elemidia Mall, empresa do Grupo Elemidia. As mensagens ficam no ar até 30 de dezembro, em monitores instalados nos shopping centers paulistanos Metrô Tatuapé, Center Norte, Plaza Sul, além do Tijuca Shopping, no Rio de Janeiro e Pátio Brasil Shopping, em Brasília – centros de compras nos quais circulam, no total, mais de 12 milhões de consumidores por mês.

Em ambiente e temporada propícios ao consumo, o conteúdo da campanha conclama os clientes a usar seu cartão Ourocard para concorrer a R$ 200 mil e, conforme finaliza a chamada, “ter um Natal ainda mais feliz”.

Elemidia Mall - Empresa do Grupo Elemidia, a Elemidia Mall promoveu uma verdadeira revolução na comunicação publicitária em pouco mais de um ano após a sua fundação. Criada em meados de 2007, para operar exclusivamente em shopping centers, a Elemidia Mall já está presente em 21 centros de compras espalhados pelo Brasil, com seus monitores de LCD, desenvolvidos com tecnologia e visual totalmente exclusivos, para a veiculação simultânea de notícias em tempo real, entretenimento e mensagens publicitárias.

A empresa integra o Grupo Elemidia, o maior de midia digital out-of-home da América Latina e segundo no ranking mundial. Além dos shopping centers, o Grupo atua em vários ambientes tais como, elevadores, hotéis, lojas de conveniência, universidades, academias e ambientes corporativos, em 16 cidades brasileiras, além de Buenos Aires, na Argentina. | www.elemidia.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira