Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/12/2008 - 08:56

DHL Express lança operação brindes para remessas de Natal

Operação Brindes é uma das estratégias da empresa para gerenciar e distribuir remessas especiais de Natal de forma diferenciada.

São Paulo - A DHL Express, empresa líder global em transporte expresso e logística, prepara suas operações para manusear os brindes natalinos e realizar a distribuição para qualquer lugar do Brasil e do mundo. Para atender a demanda, a empresa lança a Operação Brindes – solução de serviços adicionais desenvolvida exclusivamente para a entrega especial de brindes em geral.

A Operação Brindes realiza a tradicional coleta de encomendas, com o diferencial de conferir e armazenar os brindes, preparar as embalagens exclusivas e documentos para envio nacional ou internacional. São duas opções de serviços de manuzeio: .Standard: disponível para todos os brindes que utilizam nossas embalagens padrão. . Premium: disponível para brindes que exigem embalagens especiais.

Os serviços especiais estão disponíveis para as cidades de Curitiba, São Paulo, Santos, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, e poderão ser contratados até o dia 14 de janeiro de 2009, diretamente nas lojas DHL Express ou pela Central de Atendimento 0800-7713451. A DHL Express se diferencia por agregar valor ao serviço com foco na velocidade e eficiência na entrega de produtos, informações de rastreamento e preços competitivos.

Perfil da DHL - A DHL é líder no mercado global de logística e entrega expressa internacional, especializada em fornecer soluções inovadoras e personalizadas a seus clientes.

A DHL oferece serviços e experiência em frete expresso, aéreo e marítimo, transporte terrestre, soluções de logística, bem como serviços postais internacionais, aliados à cobertura mundial e profundo conhecimento dos mercados locais. A rede internacional da DHL conecta mais de 220 países e territórios no mundo todo. Mais de 300.000 funcionários se dedicam a prestar serviços com agilidade e confiança que superam as expectativas dos clientes.

DHL é uma marca do Deutsche Post World Net. O grupo gerou receita de 63,5 bilhões de Euros em 2007. | www.dhl.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira