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23/12/2008 - 09:20

Rede Forza inaugura terceira unidade em Itaguaí

Empresa encerra o ano com crescimento de 20%.

A rede Forza dá continuidade ao processo de expansão traçada para o ano de 2008 e acaba de inaugurar um megaposto na cidade de Itaguaí. Ao todo, a unidade ocupa uma área de 2.500m² e inclui a loja de conveniência Tutta L’Ora e um confortável banheiro, com fraldário, jardim de inverno, amplos espelhos e grande iluminação. Este é o terceiro posto do município e a 33º unidade da rede. A nova instalação gerou 20 empregos diretos e brevemente contará com espaço comercial que abrigará três lojas

A Forza, rede de postos de combustíveis líquidos e gás natural veicular (GNV) encerra o ano alcançado a média de 20% de crescimento que foi traçada para o ano de 2008. A expansão para este ano foi orçada em R$ 12 milhões. A empresa, com 100% de capital nacional, tem cerca de mil funcionários .

Desde a sua inauguração, em 1999, a Forza adotou como estratégia agregar serviços ao seu negócio principal. Mas o grande diferencial da marca é investir em um sistema de gestão voltado, sobretudo, para o atendimento personalizado. “A Forza é especialista em operação de postos. A eficiência neste setor estimula a expansão de nossa marca através do que fazemos melhor, que é a venda de combustíveis e seus negócios agregados”, garante Alecionildo Sodré, diretor-geral da companhia.

Programa Combustível Legal - O plano de expansão planejado permitiu que a empresa mantivesse maior controle de seus produtos e processos, o que facilitou a criação do Programa Combustível Legal em 2002. A ação garante transparência e confiança aos combustíveis vendidos em todos os postos da rede, que são de administração própria, um diferencial para o consumidor. Com essa iniciativa, mais de 25 mil clientes presenciaram todo o processo de recebimento, armazenagem, revenda, testes e aferições do combustível nos tanques e bombas, certificando-se da procedência e da qualidade do mesmo. Uma das medidas para garantir o padrão de excelência no atendimento é adotar programas de valorização e capacitação profissional. Todos os funcionários passam por treinamento antes de desempenhar a função para a qual foram contratados, o que inclui curso de habilitação técnica e práticas comerciais com duração média de 45 dias.

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