Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/12/2008 - 07:17

LOV faz internauta ser agente secreto por alguns segundos


Campanha divulga a linha de televisores Sony BRAVIA Full HD

A LOV, empresa full service de comunicação interativa, aproveita a continuação da saga 007 “Quantum of Solace” com Daniel Craig, para divulgar a linha de televisores BRAVIA Full HD da Sony.

Com o slogan “Bond. Só uma BRAVIA Full HD mostra todos os detalhes”, as peças chamam o internauta a viver a experiência de um agente secreto. Em uma delas, após ler uma mensagem especial, a pessoa pode acionar um “timer” para destruir o banner. Em outra, explora fios desencapados para ativar o “explosivo” filme da campanha.

“A idéia é associar todos os detalhes e realismo de um filme de ação, com a alta resolução e a alta nitidez de cores de uma Bravia FullHD 1080p”, comenta André Piva, Diretor de Criação da LOV.

As peças podem ser conferidas em portais como MSN, Yahoo, Terra e Buscapé, ou através do link: www.lov.com.br/campanha007 .

Direção de Criação: André Piva | Criação: André Piva e André Levy | Motion: Raquel Fernandes | Tecnologia: Marcio Quartilho e Daniel Dalben | Planejamento: Patricia Blanco e Adriana Molari.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira