Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/12/2008 - 18:10

HMídia Exterior fecha parceria com a TIM nos 12 dos 15 pontos do HTV na capital

A Tim é a nova anunciante dos espaços que a HMidia Exterior disponibiliza nos 12 dos 15 HTV instalados em Porto Alegre. A Tim utiliza os espaços de 15 segundos para publicidade, que são intercalados com o restante da programação. De acordo com o diretor da HMídia Exterior, João Pedro Nunes, o diferencial do HTV – novo conceito de mídia indoor desenvolvida pela empresa - traz um diferencial para os anunciantes porque estão instalados em restaurantes que recebem as classes A e B de Porto Alegre.

HTV - Produto desenvolvido pela H Mídia Exterior, é uma tela de plasma ou LCD de 42 polegadas, com espaços para anunciantes e com vinhetas informativas. A programação tem nove minutos, é composta por vinhetas de 15 segundos, com os anúncios publicitários, intercalados por notícias sobre economia, esporte, moda e serviços, como a temperatura. O roteiro e o conteúdo exibidos pelo HTV podem ser definidos pelo cliente. A programação é monitorada pela H Mídia via internet e em tempo real.

H Mídia Exterior - Atuando desde março de 2002, a H Mídia completa 6 anos como a empresa de mídia exterior que mais cresce no Rio Grande do Sul. Disponibilizando aproximadamente 240 faces de front light Estado, a empresa oferece soluções em diversos formatos e em locais adequados às necessidades de cada cliente. | Site www.hmidiaexterior.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira