Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/12/2008 - 18:25

Skol apóia a Roda Rio 2016 e presenteia os cariocas com o retorno da atração turística

Em parceria com o Comitê de Candidatura Rio 2016, a Skol homenageia mais uma vez os cariocas com o evento que oferece entretenimento e uma vista privilegiada da cidade.

A Skol, em conjunto com o Comitê de Candidatura Rio 2016, traz a Roda Rio 2016 ao Rio de Janeiro. Após o sucesso da primeira edição, a marca não poderia deixar de homenagear mais uma vez os cariocas com um presente que promove alegria, diversão e entretenimento entre os amigos, principais conceitos da marca. Criada e produzida pela Dream Factory, agência de promoção, eventos e geração de conteúdo, a atração turística ganha em 2009 um mês a mais e poderá ser conferida entre 02 de janeiro e 01 de março.

“A Skol não poderia deixar de repetir o sucesso do ano passado no evento mais redondo do verão carioca, que traduz a essência da marca Skol, como o hábito e espírito carioca de curtir e se entreter entre amigos e ao ar livre. Por isso, a Skol está presente nesta segunda edição e homenageia mais uma vez a preferência e o carinho que o carioca tem pela marca”, afirma Marcel Marcondes, gerente de marketing da Skol.

Para 2009, a marca oferece novidades ao público que irá conferir a vista privilegiada da cidade. Uma das principais atrações será o Café Del Mar, um dos points mais badalados de Ibiza e que chega ao Rio de Janeiro em um espaço inédito na roda. A Skol Beats será a cerveja oficial do local e apresentará ao público a Skol Beats em lata, o mais recente lançamento da marca. Desenvolvida em um formato moderno e estiloso, com 269 ml, a Skol Beats em lata foi elaborada de acordo com as necessidades do seu consumidor, que busca diversão e qualidade de produto. A embalagem oferece mais praticidade e conveniência, já que será comercializada em um fridgepack com oito unidades, que pode ser colocado diretamente na geladeira.

O Café Del Mar contará ainda com um line-up selecionado de Djs que tocarão o melhor da música eletrônica em um espaço inusitado: uma cabine ambientada com Skol Beats.

A Skol estará presente ainda no Bar da Roda, um local que promete ser o ponto de encontro dos freqüentadores do local. Ao som de um samba, o espaço contará com “jogos de bar”, como duas mesas de sinuca, para promover a interação do público. O Bar da Roda terá ainda com souvenires sobre o evento.

Para comunicar a sua participação na roda, a Skol desenvolveu ainda uma campanha de apelo emocional que aborda a satisfação do carioca com o retorno do evento à cidade.

Entre 20 de janeiro a 9 de fevereiro deste ano, a roda recebeu 83 mil pessoas durante os 20 dias em que ficou instalada no Forte de Copacabana. O projeto inovador da Skol e da Dream Factory celebrou o 443º aniversário de São Sebastião, padroeiro da cidade do Rio de Janeiro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira