Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/01/2009 - 08:39

Thiago Avancini é o novo gerente de tecnologia da LiveAd


A agência pretende desenvolver seus próprios canais de comunicação na internet com a contratação do novo profissional.

Thiago Avancini assume a gerência de tecnologia da agência LiveAd. Ele deixa a agência de publicidade Africa, na qual atuou por mais de um ano como gerente de pesquisa e desenvolvimento de novas mídias. Segundo Avancini, a mudança foi motivada pela “oportunidade de criar projetos inteligentes e de ver as idéias realmente serem executadas”.

Com esse reforço na equipe, a LiveAd, conhecida pela criação de ações que vêm revolucionando a maneira como empresas e marcas têm se comunicado com o seu público-alvo, poderá desenvolver seus próprios canais de comunicação na internet e aumentar sua capacidade de experimentalismo.

Para o sócio-diretor da LiveAd, Lucas Mello, “a vinda do Thiago Avancini reforça a nossa missão de expandir cada vez mais a capacidade criativa da agência e nos dá ainda mais recursos para surpreender os consumidores com novas mensagens e meios em nossos projetos de comunicação”.

A primeira missão de Avancini é potencializar a área de criação da agência com o desenvolvimento de novas tecnologias. Segundo Avancini, o principal diferencial do seu trabalho será o uso da tecnologia de forma inteligente e com propósitos bem definidos. “Temos de pensar em tecnologia como uma plataforma de comunicação que entregue conteúdo, experiência e utilidade, sem esquecer o lado humano e usar a tecnologia só pela tecnologia. A ‘inovação’ está sendo muito perseguida nos dias de hoje, mas ela só acontece se for de uma forma consciente e natural, sem banalizá-la”.

No período em que esteve à frente da área de tecnologia da Africa, Avancini trabalhou com grandes clientes, como a Mitsubishi, a Brahma, a Vivo, a Vale, a Philips, o Banco Itaú e a Parmalat. Thiago Avancini é graduado em tecnologia pela FIAP (Faculdade de Informática e Administração Paulista) e já recebeu diversos prêmios em reconhecimento ao seu trabalho, entre os quais o da CCSP, o da Clio, e o de Cannes (ouro, prata e bronze respectivamente), o London International Advertising Awards e o New York Festivals.

Também constam em seu currículo passagens pela McCann Erickson/Zentropy Partners Thunder House, F/Nazca Saatchi & Saatchi e Garage Interactive Marketing.

LiveAd - Desde que entrou no concorrido mercado publicitário, há cerca de três anos, a LiveAd – oriunda da empresa de pesquisas Box1824 – conquistou contas de gigantes nacionais e internacionais. Atualmente, integram seu portfólio de clientes o Google, a Brastemp, a Kelloggs, o Yahoo!, a Nike, a Grendene e a Nokia, entre outras grandes empresas. Seu último trabalho foi realizado para a rede Globo, com a criação das ações MilCasmurros e Capitu Crossing para divulgar a minissérie Capitu.

Atuando também nos mercados do México, da Argentina e dos Estados Unidos, a LiveAd conta com uma parceira americana, a Night Agency.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira