Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/01/2009 - 10:16

Global Payments reporta lucros do segundo trimestre

Atlanta-A Global Payments Inc. (NYSE: GPN) anunciou os resultados do seu segundo trimestre fiscal, encerrado em 30 de novembro de 2008. Durante o segundo trimestre, a receita cresceu 30%, atingindo $401,1 milhões em comparação com $308,8 milhões do ano anterior. O lucro líquido diluído por ação cresceu 25%, para $0,60, em comparação com $0,48 do mesmo trimestre do ano anterior.

Esses resultados incluem o impacto desfavorável das taxas de câmbio de moeda estrangeira durante o período e, por isso, a companhia acrescentou uma tabela de reconciliação (Tabela de reconciliação 9) este trimestre para fornecer o crescimento de receita e juros diluídos líquidos por ação com base em moeda constante para o trimestre e também para a perspectiva fiscal de 2009. Com base em moeda constante, a receita cresceu 37% e o lucro diluído por ação cresceu 39% no mesmo trimestre do ano anterior.

O presidente e diretor executivo, Paul R. Garcia, declarou, "Estamos satisfeitos com o nosso forte desempenho no segundo trimestre, apesar do difícil ambiente geral. Nossos resultados para o trimestre foram impulsionados pelo impacto favorável da nossa aquisição no Reino Unido em 30 de junho de 2008 e pelos fortes resultados no nosso segmento da América do Norte. A América do Norte continua se beneficiando de iniciativas bem-sucedidas de estabelecimento de preços no Canadá e de um crescimento de transação sólido, de 16%, nos Estados Unidos".

"Com base no fortalecimento significativo do dólar norte-americano neste trimestre, e o impacto relacionado de transposição, estamos atualizando as nossas orientações anuais de receita para uma faixa de $1,550 milhão para $1,580 milhão, ou 22% para 24% de crescimento no ano fiscal de 2008. Estamos também modificando nossa orientação de lucro diluído anual por ação para uma faixa de $2,14 para $2,21 ou 8% para 12% de crescimento em comparação com $1,98 em 2008 (veja detalhes na Tabela de Reconciliação 6). Nossa orientação para o ano fiscal de 2009 exclui o impacto de quaisquer reestruturações futuras e outros encargos, assim como o impacto de aquisições futuras, tais como nosso acordo anunciado para adquirir a ZAO United Card Service, na Federação Russa".

"Mantemos nosso compromisso com a nossa estratégia a longo prazo, e os princípios do nosso modelo de negócio continuam fortes. Isso é reforçado pela nossa perspectiva de moeda constante para o crescimento de lucros diluídos por ação de 21% para 25% para o ano fiscal de 2009, o que é coerente com a perspectiva de moeda constante que fornecemos no último trimestre", disse Garcia.

A Global Payments Inc. (NYSE: GPN) é líder no fornecimento de serviços de processamento eletrônico de transação para consumidores, comerciantes, Organizações Independentes de Vendas (ISOs), instituições financeiras, agências governamentais e corporações multinacionais localizadas nos Estados Unidos, Canadá, América Latina, Europa e região Ásia-Pacífico. Oferece uma linha abrangente de soluções de processamento para cartões de crédito e débito, cartões de compra de business-to-business, cartões-presente, conversão de cheque eletrônico e garantia de cheque, verificação e recuperação de cheques, incluindo serviços de cheques eletrônicos, além do gerenciamento de terminais. A companhia também presta serviços de transferência de fundos a consumidores dos Estados Unidos e Europa para destinos na América Latina, Marrocos e Filipinas. www.globalpaymentsinc.com | Por: PR Newswire

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira