Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/01/2009 - 08:55

Dez assina campanha do novo empreendimento da parceria Wagnerpar e Goldsztein Cyrela


Água é inspiração para divulgar o Enseada Lagos de Xangri-Lá.

A campanha de lançamento do Enseada Lagos de Xangri-lá, criada pela Dez Propaganda, aproveita as cores e os ares dos lagos projetados especialmente para o condomínio. O empreendimento é a estréia da Goldsztein Cyrela nas praias gaúchas, em parceria com a Wagnerpar Urbanismo, empresa com mais de 30 anos de experiência no litoral.

O Enseada Lagos de Xangri-Lá proporciona espaços únicos, com 90% dos terrenos de frente para os lagos. Oferece aos proprietários uma experiência diferenciada, com privacidade para desfrutar da tranqüilidade das águas.

Nesse clima exclusivo, a campanha da Dez usa a água como inspiração para as peças elegantes, com traços de aquarela, e muitos tons de azul. A mídia principal utilizada foi a impressa, com anúncios de três páginas nos principais jornais da capital, além de utilizar instrumentos de comunicação dirigida.

O lançamento de Enseada Lagos de Xangri-Lá é nesta sexta, dia 09 de janeiro.

Direção de Criação: Carlos Saul Duque e Mauro Dorfman | Criação: Fabiana Ughini, Bartus Cobalchini e Gilberto Miranda | Atendimento: Marlise Nunes, Mariana Graeff e Rossana Bartz | Planejamento: Patrícia Beche e Eduardo Miralha |Mídia: Francice Luz e Anelise Santos | Produção gráfica: Taciana Lima e Kelly Aguiar | Arte-final: Marcelo Schuh.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira