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13/01/2009 - 07:21

Com meta de crescimento, Brasil Assistência investe em solução de Gerenciamento de relacionamento com o cliente

Orbium Customer Relations oferece toda a estrutura de gerenciamento.

A crise econômica mundial continua abalando muitos setores do mercado brasileiro, porém a Brasil Assistência, uma das maiores corporações no quesito de prestação de serviço de assistência 24 horas, não se intimida e investe em novas tecnologias para crescer.

Recentemente, o departamento de relacionamento com cliente adquiriu a solução Orbium Customer Relations, desenvolvido pela NetCallCenterOrbium, maior empresa especializada em desenvolver soluções neste segmento. A solução é responsável por gerenciar todo o processo de atendimento da empresa, desde a gestão de um único protocolo de atendimento até o histórico completo do cliente e acompanhamento da ocorrência por meio do workflow.

A Brasil Assistência conta com uma carteira de mais de 100 clientes, entre eles está uma grande montadora do segmento automobilistico, no qual a primeira fase de implantação da solução contemplará o atendimento do SAC. “Por ser uma ferramenta completa, vemos no Orbium Customer Relations, a solução que possibilita organizar e localizar possíveis pontos a melhorar em nossas operações por meio de seus relatórios de acompanhamento”, declara Alexandre Ayabe, gerente de TI da Brasil Assistência.

O departamento de atendimento possui atualmente 300 PA’s, “na fase final da instalação o Orbium contribuirá muito para a administração de todas essas informações. Adquirimos a solução visando à automatização dos nossos serviços e dessa forma, gerar mais serviços diferenciados oferecidos pela nossa empresa”, complementa Ayabe.

A empresa também oferece ao mercado um produto denominado Segurviage, seguro que tem como foco principal garantir tranqüilidade e segurança para quem viaja a negócios, estudo ou lazer. O plano possui diversas coberturas, que se enquadram à necessidade de cada cliente, como assistência médica e odontológica, traslado médico, acompanhamento familiar, garantia de viagem de regresso e até mesmo o repatriamento funerário, se necessário.

“Adquirimos a solução porque queremos ter um diferencial competitivo neste mercado”, finaliza Ayabe.

Perfil da NetCallCenterOrbium - A NetCallCenter (2001) fechou em 2005 parceria com a Orbium (1999), na qual intensificou a oferta de suas soluções visando atender ao mercado de relacionamento com cliente. Em maio de 2007, houve a fusão entre as duas empresas, originando a NetCallCenterOrbium.

A NetCallCenterOrbium é uma empresa especializada no desenvolvimento de softwares para gerenciar todos os canais de comunicação e relacionamento entre empresas e seus clientes. Tem como objetivo agilizar e personalizar o atendimento ao cliente, proporcionar maior qualidade e reduzir custos operacionais dos call centers e empresas clientes. Hoje, a NetCallCenterOrbium é a maior empresa de CRM e Contact Center, exporta para 18 países e seus softwares estão disponíveis nas versões em inglês, espanhol, francês e português. Tem parceria com empresas como Microsoft, IBM, Siemens, Voice Tecnhology.

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