Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/01/2009 - 07:36

Vídeo game em caixa eletrônico é atração no HSBC


Como parte da estratégia de divulgação dos planos de previdência do HSBC, a JWT preparou uma ação diferenciada no Palácio Avenida, edifício sede do banco no Brasil, localizado em Curitiba.

Logo na entrada da agência, entre os diversos caixas eletrônicos, o cliente encontra uma máquina de fliperama revestida como se fosse um posto de auto-atendimento do HSBC.

A idéia é mostrar ao consumidor que o futuro pode ser a melhor fase de sua vida, associando o produto "Previdência" à diversão e a uma vida ativa.

A máquina inusitada traz um jogo de futebol para os clientes brincarem e estará disponível durante todo o mês de janeiro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira