Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/03/2007 - 08:20

Promoção amplia custo/benefício do Kia Opirus


Com validade para o mês de março promoção eleva o custo/benefício do sedã, alta performance, segurança, conforto e 5 anos de garantia.

(ITU - SP) – A Kia Motors do Brasil está oferecendo o sedã de luxo Opirus a R$ 124.900,00, com 50% de entrada e o saldo em até 24x sem juros. Com esta promoção a empresa amplia o custo/benefício do modelo que já é um de seus grandes atrativos.

Primeiro modelo da marca a ser comercializado no Brasil com 5 anos de garantia (a maior do país), sem limite de quilometragem, e 10 anos contra perfuração de chapa, o Kia Opirus surpreende a todos que o conhecem por sua performance, conforto e requinte.

Com opção de trocas seqüenciais de marcha, o câmbio automático garante excelente performance ao modelo oferecendo todo o conforto e segurança. O interior requintado possui entre os equipamentos de série disponíveis, revestimento dos bancos em couro de fábrica, teto solar com acionamento elétrico, CD player com controle remoto no volante de direção, piloto automático, ar condicionado automático digital com controle individual para motorista e passageiro e dutos traseiros, e bancos dianteiros e traseiros com regulagem elétrica individual para cada um dos assentos. Entre os destaques de equipamentos de segurança estão encostos de cabeça ativos, 8 air bags, freios ABS com EBD, controle de tração – TCS e sensor de aproximação traseiro.

Seu desenvolvimento ultrapassou 22 meses, consumiu investimentos de US$ 167 milhões de dólares e determinou um novo e significante momento para a Kia Motors. Com ele a empresa introduziu um sedã de luxo - top de linha - pela primeira vez no mercado internacional, iniciou o reposicionamento global da imagem da marca e rompeu as barreiras da Kia Motors em seu estilo e posicionamento. É um dos veículos mais distintos entre os modelos que a marca já produziu.

Produzido na planta de Hwasung, veio ampliar a gama de veículos da Kia Motors com um sedã de luxo altamente competitivo que alia segurança, desempenho e conforto excepcionais. Seu nome Opirus é derivado da cidade bíblica de Ophir, a cidade imortalizada no primeiro verso do poema de John Masefield’s, “Cargoes”. Ophir era um centro de comércio renomado ao longo do mundo antigo como uma fonte de artigos de alto valor como o ouro, sândalo e animais exóticos. Sua conotação quer destacar ao Opirus o estilo e luxo com implicações clássicas.

Desde seu lançamento o Opirus vem conquistando inúmeros prêmios, especialmente no mercado americano onde é comercializado com o nome “Amanti”.

Janeiro 2005, Veículo Mais Desejado, Strategic Vision (EUA) - O Kia Opirus venceu este prêmio na categoria de médios nos EUA após uma pesquisa com 75.000 proprietários de veículos novos descobrir que as pessoas estavam muito mais que “completamente satisfeitas” e que o produto era melhor que “excelente” – o Kia agradou os seus usuários e criou laços emocionais.

Janeiro 2006, Veículo Mais Desejado 2005 - Strategic Vision (USA) - Um ano depoi,s o Kia Opirus conquistou novamente este prêmio no segmento dos sedãs grandes, e o Kia Cerato dividiu os méritos no segmento de sedãs médios após uma pesquisa com 90.000 proprietários de carros novos dos EUA revelar que ambos os veículos possuíam “great cues that delight and deliver terrific value.”

Setembro 2005, Estudo APEAL - JD Power & Associates (EUA) - Proprietários de veículos novos nos EUA consagraram o Kia Opirus e o Kia Sportage com a maior pontuação em suas respectivas categorias na pesquisa de Desempenho, Execução e Layout Automotivo 2005. Este estudo mede o grau de satisfação dos proprietários com o design, conteúdo, layout e desempenho de seus veículos.

Outubro 2005, Índice de Valor Total - Strategic Vision (EUA) - Uma pesquisa de motoristas que possuíam seus carros a pelo menos 90 dias anunciou que o Kia Amanti (Opirus na Europa) ganhou altas notas na categoria de carros grandes do Índice de Valor Total 2005 da respeitada empresa de pesquisas de San Diego, a Strategic Vision.

O Opirus é um dos melhores exemplos da habilidade da Kia em desenvolver veículos com estilo e de alta qualidade, além de confortáveis, com um preço adequado para o consumidor.

Kia Motors Corporation – Fundada em 1944 é a mais antiga produtora de veículos motorizados da Coréia e uma das montadoras que cresceu mais rapidamente no mundo. A Kia pretende se tornar uma das maiores marcas automotivas. As 13 plantas de produção e montagem da companhia nos 9 países que estão instaladas, fabricam mais de 1,3 milhões de veículos por ano. A comercialização de seus produtos é feita por uma rede de distribuidores presente em 165 países. A Kia possui hoje mais de 33.000 funcionários e rendimentos anuais de US$ 19 bilhões. É a principal patrocinadora do Aberto de Tênis da Austrália e um dos patrocinadores oficiais mundiais da Copa Davis. De 2007 a 2014, será também um dos patrocinadores oficiais da FIFA – organização que coordena a Copa do Mundo de futebol. O slogan da marca – “O Poder de Surpreender” – representa o compromisso mundial da companhia em superar as expectativas dos consumidores através da contínua inovação automotiva.

Desde 1992 a montadora sul-coreana atua no mercado brasileiro representada pela Kia Motors do Brasil que conta, além de sua sede, com um Centro Nacional de Distribuição de Peças - CNDP, onde mais de 56.000 itens originais para reposição estão estocados para atendimento a todos os modelos comercializados. Possui ainda uma rede de concessionárias distribuída estrategicamente, e em expansão, por todas regiões do país. Mais de 100.000 unidades de veículos Kia já circulam com clientes brasileiros. Os modelos comercializados no país atualmente são o comercial leve Bongo, o compacto Picanto, os sedãs Cerato, Magentis e Ópirus, os utilitários esportivos Sportage e Sorento, e a minivan Carnival. A confiança na qualidade de seus produtos permite a Kia Motors comercializar a linha de passeio 2007 no Brasil com 5 anos de garantia sem limite de quilometragem e 10 anos contra perfuração de chapa. O comercial leve Bongo possui garantia de 3 anos ou 100.000 quilômetros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira